March 13, 201114 yr comment_861950 Gostaria de saber se os seus pontos que "sobram", eles acumulam depois do MR? Ex: eu consegui os pontos necessários (32767), porém, sobro 2mil pontos, esses pontos continuam para distribuir depois do MR? GRATO!! Report
March 13, 201114 yr comment_861954 Dependerá de seu plano atual. Pois se você for free, você perderá todos os pontos para distribuir, caso você seja vip silver ou vip gold, você não perderá esses pontos. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
March 13, 201114 yr comment_861955 - Se você for Plano Vip Sim irão continuar , mas se você for um membro Free você irá perder estes pontos. Report
March 13, 201114 yr comment_861956 Usários Vip Gold não perdem pontos após efetuar um Master Resete, mas se seu plano for Vip Silver ou Free você perderá todos os pontos ao executar um Master Resete. Vantagens Vip ao executar um Master Resete: Spoiler Report
March 13, 201114 yr comment_861957 Amigo se voçê tiver com plano Vip Gold não eles iram acumular pois se voçê estiver com um plano free ao dar master reset automaticamente seus pontos iram sumir. Conta , Desativada New acc Report
March 13, 201114 yr comment_861958 Amigo depende ,se seu plano for vip gold os pontos que estavam sobrando não somem,mais se seu plano for vip Free todos os pontos que restaram sumirão.Grato pf aceito um + ! Atenciosamente Kanon_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Faço Kits , interessado mande MP :) Report
March 13, 201114 yr comment_861960 Você sendo vip silver/gold ele acumula sendo free ele some LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
March 13, 201114 yr comment_861961 - Depende do seu plano, se você for Plano Free, os seus pontos para distribuir irão zerar, se você for Plano Vip Silver ou Plano Vip Gold, seus pontos continuarão acumulados até você distribui-los. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 13, 201114 yr comment_861962 Caro, isso depende do plano que encontra-se a account, caso o plano for Free perderá tudo caso for Vip Gol os pontos continuarão acumulados para a distribuição. Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
March 13, 201114 yr comment_861964 Depende muito do seu plano,no caso se você foi Vip Gold seus pontos permanecerão,mas se for Free ele irão sumir. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
March 13, 201114 yr comment_861967 Caro depende de se você está Vip Gold ou nao, caso você teja Vip Gold, os pontos irão aculmular, mais caso seu plano seja Free, você perderá todos os seus pontos. Atenciosamente: Yury-BK Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! New Kit By: Kiwi-DS Kit By: James_DS Report
March 13, 201114 yr comment_861970 depende do seu plano se for vip ele acumula se for free ele some atenciosamente : CryT3K MuAway projetando e construindo sua diversão Qualquer duvida me mande uma mp, Report
March 13, 201114 yr comment_861993 Dependerá de seu plano atual. Pois se você for free, você perderá todos os pontos para distribuir, caso você seja vip silver ou vip gold, você não perderá esses pontos. Se estiver fre se perderar. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
March 13, 201114 yr comment_861996 Depende do Seu plano Atual Paneas os VIPS GOLDS , Depois do Master Reset Dadado , seus pontos que tinham Ficam Siga - nos , no Twitter e fique por dentro de tudo @MuawayOficial Report
March 13, 201114 yr comment_861998 sim continuan Metas Post [x]700 [ ]750 [ ]800 [ ]850 [ ]900 [ ]950 [ ]1000 Se eu lhe ajudei nao custa gw's me ajudar clicando no meu + né? Muaway projetando e costruindo sua divesao Atenciosamente: -BK-M0RT3- Report
March 13, 201114 yr comment_862008 Amigo Se Você For Vip Gold e Vip Silver Não Ira Zerar Seu Pontos,Mas Se For Vip Free Seus Pontos a Distribuir Sumirão. Hornet_xD MINHA GALERIA Spoiler Clique aqui Obrigado -killerbee É MEU FAN?? USE.NÃO É MEU FAN USE TAMBEM. Agradecido??? Ou mesmo que não esteja, ajude a aumentar minha reputação!!! Obrigado. Atenciosamente Hornet_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
March 13, 201114 yr comment_862621 Membros alertados: -MaTriX-TM, Fantasy, -BK-M0RT3- & Hornet_xD. A dúvida já havia sido esclarecida e mesmo assim postaram, além do mais, as 4 respostas tiverem 9 minutos a mais em relação ao primeiro post. Tomem mais cuidado. Evitando alertas: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/17155-tutorial-evitando-alertas/ Atenciosamente, Cavera Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
March 13, 201114 yr comment_862624 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Ex: eu consegui os pontos necessários (32767), porém, sobro 2mil pontos, esses pontos continuam para distribuir depois do MR?
GRATO!!