March 13, 201114 yr comment_862439 Eu Quero Elogiar o Matheus Pela Bela Video Aula Dele E Eu Me Basiei Muito Na Sign Que Ele Fez Matheus Esta De Parabens... —————————————————————————————————————————————————————————— New Kit Bý Eu :D :animado231_: —————————————————————————————————————————————————————————— Meus Turoriais Spoiler Meus Tutoriais 1° http://forum.muaway....efeito-espelho/ Skype : xleley_tmx-muaway- Msn : Peça Por Mp Que Eu Te Mando :D Orkut: " " " " " " " :D Report
March 13, 201114 yr comment_862446 Parabéns ao Matheus,se você estiver se referindo ao Matheus_RX ele está de parabéns mesmo,ele vem fazendo um belo trabalho na area de Designer. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
March 13, 201114 yr comment_862449 Ele está verdadeiramente de parabéns pelo trabalho que vem fazendo na sua área. Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
March 13, 201114 yr comment_862457 Parabens ao Menbro Citado Atenciosamente PrincipeSG. MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão. ''Evite alertas,lêiam as regras clicando >Clique aqui Report
March 13, 201114 yr comment_862459 Realmente o Mateus RX é um grande designer,muito criativo,admiro as ideias deles,parabéns mateus Report
March 13, 201114 yr comment_862462 Caso esteja falando do Matheus_RX[, com certeza ele está de parabéns pois o mesmo feis bélissimos tutoriais eu mesmo ja coloquei alguns tutoriais dele em pratica e realmente são excelentes. Report
March 13, 201114 yr comment_862463 Parabens ele é muito merecedor LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
March 13, 201114 yr comment_862464 parabens ao Elogiado. Hornet_xD MINHA GALERIA Spoiler Clique aqui Obrigado -killerbee É MEU FAN?? USE.NÃO É MEU FAN USE TAMBEM. Agradecido??? Ou mesmo que não esteja, ajude a aumentar minha reputação!!! Obrigado. Atenciosamente Hornet_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
March 13, 201114 yr comment_862466 Ele está verdadeiramente de parabéns pelo trabalho que vem fazendo na sua área. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
March 13, 201114 yr Author comment_862482 A Minha Sign Ficou Maneira Graças A Belissima Aula Do Matheus... E Essa é só A Primeira de Muitas Q Virao Por Aii E Quem Sabe Eu Me Inspire Na Area De Design ?? nao custa Nada Tentar !! [tudo Basta Esforço] —————————————————————————————————————————————————————————— New Kit Bý Eu :D :animado231_: —————————————————————————————————————————————————————————— Meus Turoriais Spoiler Meus Tutoriais 1° http://forum.muaway....efeito-espelho/ Skype : xleley_tmx-muaway- Msn : Peça Por Mp Que Eu Te Mando :D Orkut: " " " " " " " :D Report
March 13, 201114 yr comment_866919 Opa vlw mano^^ Depois da maratona vo fazer otra,de renderizada Vlws Erótico ------- 私は、あなたが翻訳するでしょう知っていた ------- Vlws GabrielTheGuy Report
March 13, 201114 yr comment_866935 Realmente ta de parabens. Pelo trabalho exelente, meus Parabeens. Report
——————————————————————————————————————————————————————————
——————————————————————————————————————————————————————————
Msn : Peça Por Mp Que Eu Te Mando :D
Orkut: " " " " " " " :D