March 13, 201114 yr comment_866816 Queria sabe como coloco uma palavra da "cor" que eu quero. EX: Nome de um GM - Dno-GM, como dexo nome dele azul? ScorPioN_ - MuAway Member New Sing, By:Evil Report
March 13, 201114 yr comment_866825 ScorPioN_, em 14 March 2011 - 03:36 AM, disse:Queria sabe como coloco uma palavra da "cor" que eu quero. EX: Nome de um GM - Dno-GM, como dexo nome dele azul? Essas corres sao colocadas somente pra os menbros da Equipe Report
March 13, 201114 yr comment_866829 Basta vc clicar no lapis qe tem ali em cima , e escolher a cor , mais obs , quando clicar , vai aparecer ae vc volta e coloca no meio dos 2 < , senão não da certoo ! Report
March 13, 201114 yr comment_866831 Caro, Acima da escrita temos as opções "Outros BBCodes", "Fontes" , "Tamanhos" ao lado de tamanhos temos um pincel ao lado da letra A, basta clicar a escolher a cor requerida e clicar nela . Obs :Copie a frase ou palavra clique no local citado e escolha a cor desejada para o nick. Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
March 13, 201114 yr comment_866871 - Amigo, como você pode ver apos você estar postando um comentario logo no comesso tem alguns painels de letras e etc. exemplo: Outros BBCodes, Fontes e tamanhos, logo do lado do tamanho a um lapis e um Objeto, cline e irár ter cores que da para você possuila no forum, basta você clicar em uma, e logo dentro dos parenteses escrever alguma coisa ! Report
March 13, 201114 yr comment_866876 Basta você escrever a palavra que você deeseja... depois selecione ela e clique no que se encontra ao lado da caixa [Tamanhos] feito isso escolha a cor que você deseja e pronto . Sua palavra ficará assim [@color="#FF0000"]PALAVRAEXAMPLE"[@/color] sem os @ PALAVRAEXAMPLE Report
March 13, 201114 yr comment_866877 lek os nomes dos membros fika azul msm + vc tem como muda o seu sim basta vc ia la no lapis para mudar se eu ajudei da +1 ali lek vlw DESATIVADO ETERNAMENTE Report
March 13, 201114 yr comment_866884 Meu caro , apenas clique na imagem do lapis depois ira apareçer um menu , mostrando as cores que voce quer seleciona a cor desejada e ira apareçer um código agora basta digitar entre este código que apareçeu e o mesmo vai ficar com a cor desejada Report
March 13, 201114 yr comment_866924 Bom ola, para fazer isso basta vc seleciona o texto que vc deseja pintar. e fazer oq a clica no pincel, e escolher a cor desejada. Report
EX: Nome de um GM - Dno-GM, como dexo nome dele azul?