March 13, 201114 yr comment_867178 - Ola galerinha estou aqui para elogiar algumas pessoas que estão se destacando bastante entre nós , tanto players quanto membros da STAFF. ~~Players~~ Beatriz TheAvast HIGHLINE Avelino Hack Heage Junin-SG Spycklee NovoJames Fowks Incredible Geovanahh Tommy ~~STAFF~~ Block_GM Toledo_GM LeroN Kaiio Kentron Freeza Cavera Bardiche Admin Jeffin_MD Merlin Mateus_RX Arthemis ~~~~~~~~ Na minha opinião eles se destacam entre outros membros Open your mind ~° Report
March 13, 201114 yr comment_867188 Hum... Parabens aos Elogiados. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
March 13, 201114 yr comment_867190 Obrigado amigo pelo elogio, fico feliz quando recebo um elogio de uma pessoa como você espero estar ajudando o máximo e a todos para que um dia meu sonho vire realidade, Mais uma vez Obrigado. Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
March 13, 201114 yr comment_867192 Muito obrigada pelo elogio , fico feliz por você estar reconhecendo o meu trabalho aqui no fórum , você também é um membro excelente . Parabéns aos demais citados , todos são membros explêndidos. Report
March 13, 201114 yr comment_867194 skesseu de min T-T mais ainda continuo adimirando seus trabalhos XD so teu fam i vc sabe Metas Post [x]700 [ ]750 [ ]800 [ ]850 [ ]900 [ ]950 [ ]1000 Se eu lhe ajudei nao custa gw's me ajudar clicando no meu + né? Muaway projetando e costruindo sua divesao Atenciosamente: -BK-M0RT3- Report
March 13, 201114 yr comment_867195 Obrigado pelo elogio,estou me dedicando ao máximo para um dia chegar ao meu objetivo,cada elogio que recebo fico com mais vontade de ajudar. Parabéns aos demais elogiados,eles vem se destacando muito também,sempre ajudando tanto na area de contato como na area de Designer. Não podemos esquecer Stromae,ele vem fazendo um belo trabalho com sign Gfx uma mais linda que a outra. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
March 13, 201114 yr comment_867200 - Muito obrigado pelo elogio, Stromae, sempre é bom receber um elogio, ajudar é sempre ótimo, e eu tentarei ajudar a todos da minha melhor forma possível. Fique sabendo que você está indo bem no fórum, assim como os citados por você. Muito obrigado pelo elogio novamente, e parabéns aos demais citados e elogiados por você ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 13, 201114 yr comment_867223 Obrigado pelo reconhecimento, parabéns aos demais elogiados, continuem melhorando. Report
March 13, 201114 yr comment_867241 Parabens aos membros elogiados estão fazendo por merecer Siga - nos , no Twitter e fique por dentro de tudo @MuawayOficial Report
March 13, 201114 yr comment_867249 Thanks very much pelo elogio. rsrs' Buscarei sempre melhorar a cada dia, para que eu possa responder á todos da melhor forma possível. Vejo que você está conseguindo se destacar com relação a área de desing, parabéns! Obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados. Abraços Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
March 13, 201114 yr comment_867277 Muito obrigada Stromae, é muito legal saber que meu trabalho ta sendo reconhecido Estou sempre treinando mais para melhorar sempre geovanaribeiro.deviantart.com Report
Ola galerinha estou aqui para elogiar algumas pessoas que estão se destacando bastante entre nós , tanto players quanto membros da STAFF.
~~Players~~
Beatriz
TheAvast
HIGHLINE
Avelino
Hack
Heage
Junin-SG
Spycklee
NovoJames
Fowks
Incredible