Bom estou meio triste com alguns acontecimentos aew mais vou levando a vida neh e vocês não tem nada aver com isso néh .
Mas bem venho elogiar alguns de nossos membros , que no meu ponto de vista são destaque e desejo do fundo do coração boa sorte nos seus objetivos a todos.
Membros Ajudantes :
CastieL_ - Um irmão para min , sempre posso contar com eles para o que der e vier , que pena que parou com o fórum .
Bi Bi BEATRIZ - Parabéns pelo seu ótimo feito aqui em nosso fórum , desejo tudo de bom a ti e rumo a STAFF .
-Spycklee- - Pow brother te desejo tudo de bom e muitas felicidades , sorte na vida e que seus sonhos se relaizem.
TheAvast - Poxa brother , fico pensando até agora , porque teu nomezinho não da roxinho ^^ , mas não somos nós que decidimos néh , sorte na vida brow
Hack - Pow amigo , parabéns aew você vem realizando um ótimo trabalho e que continue sempre assim melhorando a cada dia
Biruta - Hahahahaha , o desenhista de rua shaushahsua , pow teach sou fãn de seus trabalhos e sempre me inspiro neles para criar os meus , sorte na vida , que você consiga uma vaga na equipe de Designer , e ganhe muitos cruzeiros desenhando na praça .
Russo - Acabei me esquecendo desse carinha fera , parabéns brother siga seu caminho e objetivos que um dia você chega lá.
Mas bem venho elogiar alguns de nossos membros , que no meu ponto de vista são destaque e desejo do fundo do coração boa sorte nos seus objetivos a todos.
Membros Ajudantes :
CastieL_ - Um irmão para min , sempre posso contar com eles para o que der e vier , que pena que parou com o fórum
Bi Bi BEATRIZ
-Spycklee- - Pow brother te desejo tudo de bom e muitas felicidades , sorte na vida e que seus sonhos se relaizem.
TheAvast - Poxa brother , fico pensando até agora , porque teu nomezinho não da roxinho ^^ , mas não somos nós que decidimos néh
Hack - Pow amigo , parabéns aew você vem realizando um ótimo trabalho e que continue sempre assim melhorando a cada dia
Biruta - Hahahahaha , o desenhista de rua shaushahsua , pow teach sou fãn de seus trabalhos e sempre me inspiro neles para criar os meus , sorte na vida , que você consiga uma vaga na equipe de Designer , e ganhe muitos cruzeiros desenhando na praça
Russo - Acabei me esquecendo desse carinha fera