March 13, 201114 yr comment_869137 Ola! Eu tenho uma Duvida quero saber o que é essa Dark Arena ja ouvi falar pois não sei do que se trata. Obrigado! Conta , Desativada New acc Report
March 13, 201114 yr comment_869146 Você deve estar querendo dizer Nova Arena é uma parte de arena especial para eventos, cada vez que os GM's liberam, os players podem se mover ao local para participarem dos eventos. Espero que tenha lhe ajudado Nunca ouvi falar em Dark Arena =/ geovanaribeiro.deviantart.com Report
March 14, 201114 yr comment_869467 Olá amigo , A Dark Arena é praticamente Kantru , Porém Kantru Foi removida e Feita a ''Dark Arena '' éla é Igual Nova Arena só que com uma Cor Mais Escura ! Atenciosamente, Toledo_GM MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report
March 14, 201114 yr comment_869468 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report
Eu tenho uma Duvida quero saber o que é essa Dark Arena ja ouvi falar pois não sei do que se trata.
Obrigado!
New acc