March 13, 201114 yr comment_869157 Eu tento fazer o Shadow Bug eu faço corretamente, iten excelente que dropo do box + 1. Ai eu faço corretamente aperto ok com esc, ai fica bugado, mais na hora de colocar a magia não vai compra a magia normal, ele não some, ajuda ai. Eu vou transformar o anel de transformação do meu primo ai precisa fazer o Shadow Bug, ele é meio nubinho sabe ? ^^ ! Atenciosamente, wdfamily Muaway! Projetando e construindo a sua diversão. Meu Fã? Use: Report
March 13, 201114 yr comment_869197 Me mande uma MP Não deu pra me entender direito. explique-se melhor. ai irei lhe ajudar. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
March 13, 201114 yr comment_869260 _wdfamily_-, em 13 March 2011 - 08:15 PM, disse:Eu tento fazer o Shadow Bug eu faço corretamente, iten excelente que dropo do box + 1. Ai eu faço corretamente aperto ok com esc, ai fica bugado, mais na hora de colocar a magia não vai compra a magia normal, ele não some, ajuda ai. Eu vou transformar o anel de transformação do meu primo ai precisa fazer o Shadow Bug, ele é meio nubinho sabe ? ^^ ! Compre uma bles em vez de magia que ele sumirará e dará certo. Home Report
March 14, 201114 yr comment_870132 Vc como Player devia saber que e proibido posta coisa ilegais sobre bug, hacker e tal. entao do meu aviso previo pra nao posta outra dessa! Antenciosamente: -_SeawaY_- Projetando e Construindo Sua Diversão Report
March 14, 201114 yr comment_870250 tipo me mande uma MP e me esplique melhor oque postou porque nao deu pra entender nada' Muaway xCoveroTM ProJetando e construindo sua Diversão Report
March 14, 201114 yr comment_870356 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Ai eu faço corretamente aperto ok com esc, ai fica bugado, mais na hora de colocar a magia não vai compra a magia normal, ele não some, ajuda ai.
Eu vou transformar o anel de transformação do meu primo ai precisa fazer o Shadow Bug, ele é meio nubinho sabe ? ^^ !
Muaway! Projetando e construindo a sua diversão.
Meu Fã? Use: