March 14, 201114 yr comment_869479 AEW EU QUERIA SABER COMO QUE PODE... TIPO O RANKING MR RESETES ZERA AS 00:00 COMO PODE UMA PESSOA TA COM 9 MR? SENDO QUE É 4 POR DIA? SABADO E DOMINGO =8 MR OLHA LÁ? NO RANKING THE FAST COM 9 MR '-' VER LÁ COMO QUE PODE ACONTECER ISSO? Muaway xCoveroTM ProJetando e construindo sua Diversão Report
March 14, 201114 yr comment_869486 Caro, Algum bug está ocorrendo envie um ticket a administração relatando tal bug para que nossa administração possa estar averiguando e enviando respostas para o seu problema. Caso não saiba enviar um ticket para a administração acesse : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
March 14, 201114 yr comment_869488 Amigo creio que no dia da relogada antes das 4:00 da madrugada vc pode da 4 e depois das 4:00 vc pode da mais 4 mais apenas no 1° dia . obs:acho que esse é o horario Oo da um +? Atenciosamente Kanon_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Faço Kits , interessado mande MP :) Report
March 14, 201114 yr comment_869489 - Isto ocorre a um devido bug ,mas o mesmo ja foi passado para a Administração analisar a situação , e a mesma ja está tomando providências sobre este assunto , todos aqueles que estão utilizando este bug serão punidos , basta aguardamos. Report
March 14, 201114 yr comment_869492 Amigo, algo de errado pode está acontecendo, entre em contato com nossa administração para que ela possa te responder. Report
March 14, 201114 yr comment_869493 Amigo envie um ticket sobre o assunto para administração que o mesmo ira vê o que fazer. Obs: Essi é um bug que nosso ADMIN esta trabalhando nisso. Borda By: LolDark Edita por mim. Atenciosamente, Roma-SG - MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
March 14, 201114 yr comment_869515 iso e um bug o mesmo relatado por sr pokemon ontem ha adiinistrasao ira arrumal Metas Post [x]700 [ ]750 [ ]800 [ ]850 [ ]900 [ ]950 [ ]1000 Se eu lhe ajudei nao custa gw's me ajudar clicando no meu + né? Muaway projetando e costruindo sua divesao Atenciosamente: -BK-M0RT3- Report
March 14, 201114 yr comment_869892 Está acontecendo algum bug , envie um ticket a Administração relatando o ocorrido , e aguarde novas respostas , e tomara que esse bug se resolva para termos um ranking honesto . Report
March 14, 201114 yr comment_870491 Esse membro,pode ter feito algum bug que gerou este problema, mas acredito que a administração já está ciente do caso Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
March 14, 201114 yr comment_870660 Caro nesses ultimos tempo ta tendo muitos bug de Mrs por issu foi tirado o mr no site havia muito tipo de bug ate ja foi divulgado no forum, portando ainda continua tendo esses tipo de bug Envie para a administracao e ela podera resolve esse problema. Antenciosamente: -_SeawaY_- Projetando e Construindo Sua Diversão Report
March 14, 201114 yr comment_870693 Neste caso pode sim esta ocorrendo esse tipo de bug citado, estarei verificando com a administração sobre a questão do ranking citado no tópico, caso realmente tenha problemas iremos esta fixando o problema, peço que não crie novamente um tópico com o Caps Lock ligado, pois ate porque e contra as regras do nosso fórum, caso tenha algum problema em relação aos bugs envie um ticket diretamente a administração. Atenciosamente, Jeffin_GM MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 14, 201114 yr comment_870695 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
TIPO O RANKING MR RESETES ZERA AS 00:00
COMO PODE UMA PESSOA TA COM 9 MR?
SENDO QUE É 4 POR DIA?
SABADO E DOMINGO =8 MR
OLHA LÁ?
NO RANKING
THE FAST COM 9 MR '-'
VER LÁ
COMO QUE PODE ACONTECER ISSO?