March 14, 201114 yr comment_870287 Eu sei que tem aréa de aniversario . Mais hoje eh meu niver. hehehe. Super feliz, emocionadão. Ehhhhhhh , 1 rotada de champanha para cada um por minha conta ^^ "God is the only savior of our lives." "Thank god for my family to have this special." Pier_BR - MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão. Report
March 14, 201114 yr comment_870290 Feeliz Aniversario, espero que tenha muitos anos de vida pela frente, alias quantos anos ? Atenciosamente: Yury-BK Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! New Kit By: Kiwi-DS Kit By: James_DS Report
March 14, 201114 yr Author comment_870291 12 *-* So noviim. "God is the only savior of our lives." "Thank god for my family to have this special." Pier_BR - MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão. Report
March 14, 201114 yr Author comment_870293 Quem vai me dar presente ?? ^^ Envia mp .... "God is the only savior of our lives." "Thank god for my family to have this special." Pier_BR - MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão. Report
March 14, 201114 yr comment_870294 FELIZ ANIVERSARIO Atenciosamente xVinny-TS - MuAwaY Projetando & Construindo Sua Diversâo ! Report
March 14, 201114 yr Author comment_870298 Vlw *-* "God is the only savior of our lives." "Thank god for my family to have this special." Pier_BR - MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão. Report
March 14, 201114 yr comment_870368 felis niver eu tinha criado um topico do seu niver mais o povo fiko flano que tava no lugar errado mais num tava bom tudu de bom pro c man Metas Post [x]700 [ ]750 [ ]800 [ ]850 [ ]900 [ ]950 [ ]1000 Se eu lhe ajudei nao custa gw's me ajudar clicando no meu + né? Muaway projetando e costruindo sua divesao Atenciosamente: -BK-M0RT3- Report
March 14, 201114 yr Author comment_870373 l-Weep-SG-l, em 14 March 2011 - 11:04 AM, disse:Mais uma maneira de ficar floodando, você não é mais especial que ninguém para criar tópico do SEU aniversário.. como o SpeeD-TS disse.. é aniversário dele, mais ve se ele ficou tirando proveito disso para cria tópico? ¬¬" Cuida da sua vida que da minha cuido eu ta ? Com todo respeito. "God is the only savior of our lives." "Thank god for my family to have this special." Pier_BR - MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão. Report
March 14, 201114 yr comment_870581 Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/134-aniversario/ si tu sabe que esta postando na area errada entao porque posta Poste Na Area corrta para que os player possam responder. Antenciosamente: -_SeawaY_- Projetando e Construindo Sua Diversão Report
March 14, 201114 yr comment_870596 Parabéns, mais nao devia ter criado este tópico, pois temos uma area correta para este tipo de comentário Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/134-aniversario/ Nao precisava ter criado este tópico pois nao é só vc que faz aniversário nesta data, isso nao faz você mais especial do que ninguem aqui Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
Mais hoje eh meu niver.
hehehe.
Super feliz, emocionadão.
Ehhhhhhh , 1 rotada de champanha para cada um por minha conta ^^
"God is the only savior of our lives."
"Thank god for my family to have this special."
Pier_BR - MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão.