March 14, 201114 yr comment_870306 Pessoal blz?? Eu to em procuraa ' envia whisper la ! trade 1 quem quiser jogar comigo, e meu nome e Bumblebee- Okss'? "God is the only savior of our lives." "Thank god for my family to have this special." Pier_BR - MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão. Report
March 14, 201114 yr comment_870307 Caro, Não vejo necessidade da criação do tópico pois o mesmo pode ser feito Via MP, Portanto evite criar tópicos sem necessidade. Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
March 14, 201114 yr comment_870308 Topico Desnecessario, nesse momento já há várias pessoas Online no Game, nao vejo a necessidade de tal topico. Caso queira chamar algum amigo seu para jogar com você que está Online no Forum basta envia-lo uma MP. Atenciosamente: Yury-BK Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! New Kit By: Kiwi-DS Kit By: James_DS Report
March 14, 201114 yr comment_870336 Tópico totalmente desnecessario , combine onde ou quando vão jogar com seus amigos não crie tópicos sem utilidades , evite alertas Report
March 14, 201114 yr comment_870383 o cara cria topico por isso kkkkkk larga mão de ser nb, joga com vc, toma vergonha nessa cara cria uma guild seja foda ou fique morrendo Mendigo-BK Report
March 14, 201114 yr comment_870576 Pra que porstar isso ? MuAwaY Projetando e construindo sua diversão ! Report
March 14, 201114 yr comment_870599 Tópico Totalmente desnecessário... vc deveria procurar isso por MP ou até mesmo dentro do game e não aqui... Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
March 14, 201114 yr comment_870616 pra qué criar topico pra isso ? --' , criando topico atoua -.-' MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! - OriginaL Report
March 14, 201114 yr comment_870637 Criando topico alheio sem ultilidade evite alertas si tive duvidas manda Mp que despondo. Antenciosamente: -_SeawaY_- Projetando e Construindo Sua Diversão Report
Eu to em procuraa ' envia whisper la
! trade 1 quem quiser jogar comigo, e meu nome e Bumblebee-
Okss'?
"God is the only savior of our lives."
"Thank god for my family to have this special."
Pier_BR - MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão.