March 14, 201114 yr comment_871051 pessoal como virar gm eu naum sei pq eu so nub me ajudem pf "DEUS SIM É MEU AMIGO, O RESTO" ^^^^ METAS [X]AMIGOS AKI NO FORUM. [ ]500 POSTS. [X]AJUDAR O POSSIVEL A TODOS. [ ]TIRA SS COM MEMBROS DAS STAFF. [ ]GANHAR ALGUM EVENTO. "EU FAÇO PARTE DOS MEGA TRILHOES DE FILHOS DE DEUS E A INVEJA NAO ME ATINGI, OBRIGADO SENHOR" "ATENÇÃO MINHA ACC FOI HAKEADO NO GAME NAO CONFIE EM ALGUEM COM MEU NICK AKI DO FORUM POIS É HAKER" Report
March 14, 201114 yr comment_871062 Amigo para se tonar um Game Master precisa primeiramente ajudar em Nosso Forum dar suporte frequentar e participar de nosso forum frequentemente e ajudar ao maximo para virar Colaborador depois se fizer um Bom trabalho é (Promovido) ah Moderador pois moderador so pode fazer evento com um auxilio de algum Game Master ajudando pois se fizer um bom trabalho como Moderador é (Promovido) ah Game Master que pode fazer evento no Game. Conta , Desativada New acc Report
March 14, 201114 yr comment_871067 Primeiro você deve ajudar bastante em nosso fórum, respeitando as regras em primeiro lugar, conseguindo se destacar, fazendo tutoriais, com isto, caso seu trabalho venha ser reconhecido, você será convidado para se tornar um colaborador, depois de um certo tempo de experiência, você será "promovido" para Moderador ou Game Master, dependendo do que está se passando na STAFF naquele momento, caso venha virar moderador, você ficará um tempo com este cargo, para pegar experiência no game, somente após um certo tempo, você será promovido de cargo, que no caso será o de game master. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
March 14, 201114 yr comment_871068 Amigo. para você. Ser Um Game MAster. Você térá que ajudar aki no forum. ter conhecimento. Qualquer Duvida Me mande uma mp Solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
March 14, 201114 yr comment_871074 Amigo para você virar Game master, ajude muito aqui no forum, faça post com qualidade, nunca floode, e quando o Admin ou o Merlin ver que você tem qualidade, te mandara uma mp e você irá virar COLABORADOR FORUM, apos isso, continue ajudando muito, e irá virar MODERADOR cargo de bastante peso aqui, Continua ajudando muito, apos isso o Admin ira de mande uma mp pedindo seu skype ou msn, e Devera fazer uma entrevista com você, pelo que eu sei, se o mesmo passar, irá virar um novo Game Master. Bom ta ai fica a dica. Report
March 14, 201114 yr comment_871079 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
METAS
[X]AMIGOS AKI NO FORUM.
[ ]500 POSTS.
[X]AJUDAR O POSSIVEL A TODOS.
[ ]TIRA SS COM MEMBROS DAS STAFF.
[ ]GANHAR ALGUM EVENTO.
"EU FAÇO PARTE DOS MEGA TRILHOES DE FILHOS DE DEUS E A INVEJA NAO ME ATINGI, OBRIGADO SENHOR"
"ATENÇÃO MINHA ACC FOI HAKEADO NO GAME NAO CONFIE EM ALGUEM COM MEU NICK AKI DO FORUM POIS É HAKER"