March 14, 201114 yr comment_871280 Olá Senhores,estou com um grande problema! Eu mudei meu nick errado e nao consigo volta diz ki JoU ja existe me ajudem!! Desativado Report
March 14, 201114 yr comment_871286 Tente Outro Nick pois o nick existente n pega Mais. Antenciosamente: -_SeawaY_- Projetando e Construindo Sua Diversão Report
March 14, 201114 yr comment_871287 - Nosso filtro de nicks não permite mais que os membros usem um nick que já usaram durante um determinado tempo,você só poderá colocar seu nick de novo aqui um bom tempo Report
March 14, 201114 yr comment_871288 Olã Amigo 1 Minuto que voce trocou Ja Rakiaran seu Nick ; ou Sai da Conta e log denovo e veja se consegee trocar Atenciosamente PrincipeSG. MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão. ''Evite alertas,lêiam as regras clicando >Clique aqui Report
March 14, 201114 yr comment_871291 Tente Reatualizar Seu perfil. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
March 14, 201114 yr comment_871293 Amigo se você mudou seu nick e quer voltar atrás, mude por outro, pois o forum detecta como ja existente, aconselho você esperar um tempo para botar ele novamente. Report
March 14, 201114 yr comment_871339 Olá aaaabc, tudo bem ? Pelo que você disse, alguém pode ter coincidido em criar a mesma conta com você no mesmo tempo , acho difícil, porém por vias das dúvidas, reinicie sua internet e tente criar novamente, caso não funcione infelizmente o seu nick foi perdido. Caso precise de ajuda me mande uma MP que eu o ajudarei. Report
March 14, 201114 yr comment_871990 Olá amigo , Para Criação de Char Permitimos mais que 4 Letras, Seu nick JoU apenas contém 3 , ou Alguem Pegou seu nick , Tente usar outros nicks temos muitas Opções ! Espero que Compreenda ! Atenciosamente, Toledo_GM MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report
March 14, 201114 yr comment_871991 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report
Eu mudei meu nick errado e nao consigo volta diz ki JoU ja existe
me ajudem!!