March 14, 201114 yr comment_872078 alguem sabe dizer Anteciosamente _-Nike-_. Sempre ajudando no que puder Report
March 14, 201114 yr comment_872085 Caro, (KL) e um programa enviado aos membros que o aceitam e abrem quando o programa e aberto rapidamente todos os seus dados irão para o membro que lhe passou fazendo com que ele possa lhe roubar. Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
March 14, 201114 yr comment_872086 Fail entendi XL ^^ KL e um um progama q pega os dados de seu Pc e assim alguem pode te rouBar Edited March 14, 201114 yr by -LoL-Dark- a Report
March 14, 201114 yr comment_872087 É um programa chamado Key Looger amigo, usado pelos os trapaceiros. Report
March 14, 201114 yr comment_872091 KL é a abreviação de Keylogger, o Keylogger é um Software desenvolvido para gravar tudo que é digitado em sua máquina quando você é infectado, muito utilizado por Hackers, para roubar Accounts, tome cuidado a aceitar arquivos pode ser um Keylogger. Report
March 14, 201114 yr comment_872092 Amigo Não é Kl e Sim Xl é o diminutivo de Xereletor . Exemplo De Um Key Logger Hornet_xD MINHA GALERIA Spoiler Clique aqui Obrigado -killerbee É MEU FAN?? USE.NÃO É MEU FAN USE TAMBEM. Agradecido??? Ou mesmo que não esteja, ajude a aumentar minha reputação!!! Obrigado. Atenciosamente Hornet_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
March 14, 201114 yr comment_872093 Amigo (KL) simplesmente é uma Keylogger pois são uma ameaça ao seu computador pois é um pograma hacker que registra o que voçê digita em seu computador, pois tome cuidado que são usadas para roubar senhas de contas de banco e contas que o usuario ter, principalmente para Roubar contas do muaway, portanto não aceite programa de terceros via msn/skype pois pode prejudicar muito. QuoteMas o que é um KeyLogger? Um keylogger é um programa usado para monitorar todas as atividades em um computador, notebook etc... Ele captura qualquer tecla pressionada, captura as conversas de um chat, sendo MSN, skype ou qualquer outro tipo de meio de comunicação via computador. Ele tira também, screenshots* da área de trabalho. *Screenshot: Foto tirada da área de trabalho Caso esteja Desconfiado, e ache que possui uma Keylogger em seu computador leia este tutorial abaixo: Retirando KeyLogger - Rápido e prático: Quotehttp://forum.muaway...._1&#entry694462 Conta , Desativada New acc Report
March 14, 201114 yr comment_872097 (KL) e um programa enviado aos membros que o aceitam e abrem quando o programa e aberto rapidamente todos os seus dados irão para o membro que lhe passou fazendo com que ele possa lhe roubar. Report
March 14, 201114 yr comment_872099 O Kl "KeyLogger" e um programa espião que detecta tudo que você escreve no seu computador, evite aceitar arquivos de estranhos. Atenciosamente, -Street – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
March 14, 201114 yr comment_872100 KL e e a abreviacao de Keylloger Ou seja A vitima recebe um link e quando ela clica automaticamente seus dados vao para O outro, entao cuidado mesmo vc abrindo esses topico atoa geral pode ti julga e vc pode toma eo velho e basico Ban. Antenciosamente: -_SeawaY_- Projetando e Construindo Sua Diversão Report
March 14, 201114 yr comment_872111 KL e um progama que pega todos os dados que são digitados em sua máquina . Presente do LoLDark MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Marciin_xD Report
March 14, 201114 yr comment_872125 Desculpa mais o play essa se passando por vitima, pois ele sabe muito bem o que é KL. Não adianta fala que não sabe porque sabe. Sem mais! Borda By: LolDark Edita por mim. Atenciosamente, Roma-SG - MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
March 15, 201114 yr comment_872224 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Anteciosamente _-Nike-_. Sempre ajudando no que puder