March 15, 201114 yr comment_872956 /novaarena (disponível apenas em evento de mata-mata com GM's) MEsmo com o evento tolando, nao funciona, e os GM's não puxa , nen que eu me mate via /post '-----------' Oq faço? -Atenciosamente Chose- MuAwaY- Projetando é Construindo a sua diversão ! Report
March 15, 201114 yr comment_872961 Amigo para você ir para novaarena você deve digitar /novaarena na hora que eles anunciar no global, eles acustuma a avisar por exemplo: 111 222 333 JAH - FECHADO E fecham rapidamente, pois depois que ela é fechada, não é aberta novamente, por tanto não adianta pedir para puchar, pois não irá ser puchado. Fique bastante atento pois qualquer momento pode haver um. Report
March 15, 201114 yr comment_872962 Para que você possa utilizar o comando /novaarena,precisa que o Game Master abra o mesmo para fazer eventos. Sem nenhum Game Master logado no servidor é impossibilitado de você entrar nela. Quando ele realizam um Mata-Mata,eles abrem e fecha rapidamente. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
March 15, 201114 yr comment_872963 Caro Novaarena nao vive aberta quando os GM vao fazer evento MATA MATA eles abrem Novaarena Pelo oq por uns 5 / 10 Segundos vc tem q ser rapido . Si nao vc nunca ira em eventos e dps que os Eventos Fecham eles nao puxa mais ninguem Fique mais em alerta ! Conta atual: Proxy_GM Conta atual: Proxy_CL Report
March 15, 201114 yr comment_872970 - Amigo, novaarena fica disposivel em mata mata e etc, caso eles abrirem novaarena fique atento pois depos do 1,2.3 e já você deve dejitar /novaarena pois você irar ir para está city! você pode entrar mesmo com ela lotada, caso você não entrar nestes segundos que ela se manterar disponivel, lamento você não ira entrar mais e não adiantarar você reclamar no post, pois você não entrando você perderár sua vaga, caso você entre e tome DC fora do PvP você ainda se manterár la dentro caso estár dentro do PvP você irár perder por W.O ! Bom, eu entendi isto pela sua pergunta espero que esteja cérta pois expliqueci melhór ! Bom Game ! Report
March 15, 201114 yr comment_872974 Ele puxa sim Poste no Post seu nome se você Agradar ele ele irá te Puxar ^^" Zuera Novaarena é fechada apenas é aberta em Festas ou em eventos que duram 5 horas no máximo ou quando algum GM Abre para fazer eventos. Cadastrado: 19 de Janeiro de 2011. Banido: 25 de Julho de 2013. Jogador: 25 de Julho de 2013. Aprendiz: 31 de Outubro de 2013. Designer: 13 de Abril de 2014. Jogador: 05 de Junho de 2014. Colaborador: 12 de Junho de 2014. Moderador: 20 de Julho de 2014. Jogador: 24 de Setembro de 2014. Colaborador: 26 de Setembro de 2014. Moderador: 08 de Novembro de 2014. Continua... ➪ VELOXY ➪ DEVILZ Report
March 15, 201114 yr comment_872975 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report
MEsmo com o evento tolando, nao funciona, e os GM's não puxa , nen que eu me mate via /post '-----------'
Oq faço?
MuAwaY- Projetando é Construindo a sua diversão !