March 15, 201114 yr comment_873121 Gente alguem pode me dizer se quando faz um MR ( master reset ) os seus itens sai do inventory? pq um outro mu que eu joga saia ^^ dou (+) pra quem ajudar ae :) Report
March 15, 201114 yr comment_873125 antigamente ao dar master resete vc perdia agora mudo pode dar mr so que perde os pontos mas nao perde os itens Report
March 15, 201114 yr comment_873126 Amigo ele sai so se você não possui vip gold . Um tempo atras saia, mais hoje você pode dar master reset tranqüilo, Presente do LoLDark MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Marciin_xD Report
March 15, 201114 yr comment_873127 Não, o mesmo saia do inventário há um tempo atras, mais hoje você pode dar master reset tranqüilo, que seus itens vão permanecer em seu inventário. Atenciosamente, wdfamily Muaway! Projetando e construindo a sua diversão. Meu Fã? Use: Report
March 15, 201114 yr comment_873128 Não,você pode dar Master Reset com os itens no corpo que não irão sumir,mais aconselho guardar tudo em seu báu para que não haja problemas. Se você for Free e dar um Master Reset seus pontos acumulados irão sumir. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
March 15, 201114 yr comment_873135 Amigo ao dar um Master Reset(MR) seus itens não são perdidos,apenas os pontos distribuidos são,porem dessequipe todos os itens de seus char com que vai dar o MR,para não ocorrer nenhum tipo de bug MuAway projetando e construido sua diversão - Nightmare SPOILER Spoiler Pesadelo! (Agora seu pesadelo ganha vida) Arrastado para baixo até o show do diabo, Para ser seu convidado para sempre, A paz de espírito é menor do que nunca Odeio distorcer sua mente, mas Deus não está ao seu lado Uma velha crença dilacerada, Grave no mundo seu último esforço. Carne queimando, você pode sentir o cheiro no ar, Porque homens como você tem uma alma tão fácil roubar. (roubar) Então fique na linha enquanto eles escrevem os números em sua cabeça, Você é agora um escravo até o fim dos tempos E nada impede a loucura voltando, assombrando, anseiando, puxe o gatilho! Você deveria saber O preço do mal, E dói saber que você pertence aqui, yeah Ooooh, é o seu maldito pesadelo (Enquanto o seu pesadelo ganha vida) Não consigo acordar e suar, porque não acabou ainda, Ainda dançando com seus demônios, Vítima de sua própria criação. Além da vontade de lutar, Onde tudo o que há de errado está certo Onde o ódio não precisa de uma razão Repugnando o suícidio Você tem mentido para os justos para escapar da sua situação, E agora eles têm a audacia de te dizer como se sentir. (sentir) Tão sedado enquanto eles medicam seu cérebro E enquanto você lentamente enlouquece eles te dizem "Dado com as melhores intenções Ajude você com suas complicações" Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo ha ha ha ha!! (Ha-ha-ha-ha-ha-ha) Lute! (lute) Não falhe! (falhe) Não caia! (caia) Ou você vai acabar como os outros. Morra! (morra), Morra de novo! (morra) Encharcado em pecado! (pecado) Sem nenhum respeito pelos outros Oh! Desça! (desça) Sinta o fogo! (fogo) Sinta o ódio! (ódio) Sua dor é o que nós desejamos. Perdido! (perdido) Bata no muro! (muro) Se veja rastejando! (rastejando) Apenas um mentiroso substituível. E eu sei que você a voz deles (Chamando de cima), E eu sei que pode parecer real (Estes sinais do amor), Mas a vida é feita de escolhas (Algumas sem possibilidade de recorrer), Eles tomaram como certa a sua alma E agora é nosso trabalho roubá-la Enquanto o seu pesadelo ganha vida Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo! me ama? me odeia? então use: Report
March 15, 201114 yr Author comment_873148 Obrigado ae galera pela atençao ! ( + ) vai a todos :) Report
March 15, 201114 yr comment_873150 Apesa q vc posto na area errada os ist somem sim so nao some se vc for vip mas se quiser da um MR basta deixa seus ist no bau .. a Report
March 15, 201114 yr comment_873154 Qual a premiação do master reset? - A premiação dos Golds para o master reset variam de contas: free's, silver vip's e golds vip's free's: 1 gold a cada master reset. silver vip's: 3 golds a cada master reset. golds vip's: 5 golds a cada master reset. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
March 15, 201114 yr comment_873160 Topico Criado na Area Errada , Evite alertas, os itens nao somem se voce estiver o plano vip gold , quando for da MR coloque seus itens no bau ou no invetario , e possa da seu mr com segurança ! Report
March 15, 201114 yr comment_873161 Não, nenhum iten será perdido após o novo sistema do Administrador, após o master reset você só perdera: Pontos acumulados, level,isso se você não possuir vip gold.Esse sistema provavelmente foi implantado assim pois agora o modo de dar Mater Resetes é online no jogo oque pode ocorrer Master Resetes sem intenção ocasionando muita reclamação por perdas e tals... Se ajudei clica no + ali.Obrigado Report
March 15, 201114 yr comment_873175 Afonso-xP, em 15 March 2011 - 01:04 PM, disse:Topico Criado na Area Errada , Evite alertas, os itens nao somem se voce estiver o plano vip gold , quando for da MR coloque seus itens no bau ou no invetario , e possa da seu mr com segurança ! Tópico Aréa errada Não. Ele simplesmente não sabia. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
March 15, 201114 yr comment_873182 Não, nenhum iten será perdido após o novo sistema do Administrador, após o master reset você só perdera: Pontos acumulados, level,isso se você não possuir vip gold! Atenciosamente , -MrlTnT- -MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Ajudei Kd Meu + ?? HardTM Atenciosamente, HardTM -MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! sign do meu manoo' SrlFox Report
March 15, 201114 yr comment_873188 Os itens n sai pois esses dias dei um master sem vip e continuo d itens ========================================================== Meus Recursos Meus Styles Tutoriais de Minha Autoria Tutorial Gfx , Recortando Sign em 2 , Fazendo Reflexo na Sign , Render dentro da Borda , BG dentro da Borda , Fazendo Gramado Report
March 15, 201114 yr comment_873195 Nao manow Aki nao e muchaos, si vc da master reset seus intem continuara no bau normalmente, qualquer duvida manda Mp ok! Antenciosamente: -_SeawaY_- Projetando e Construindo Sua Diversão Report
March 15, 201114 yr comment_873208 Bem não some mais eu falo pra voçe e melhor dechar no bau pois pode ocorrer alguns bug Siga - nos , no Twitter e fique por dentro de tudo @MuawayOficial Report
March 15, 201114 yr comment_873525 -MaTriX-TM, em 15 March 2011 - 12:01 PM, disse:Qual a premiação do master reset? - A premiação dos Golds para o master reset variam de contas: free's, silver vip's e golds vip's free's: 1 gold a cada master reset. silver vip's: 3 golds a cada master reset. golds vip's: 5 golds a cada master reset. afs manow vc fica flodando so pra ganhar post vc n leu naoo ele nem pergunto isso noob ele pergunto sobre sumir itens quanda da mr afs meu nick no forum : meu nick no game: as 2 tipografia3d acima feita por :_DeFaulT_ Report
March 15, 201114 yr comment_874347 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! Report
os seus itens sai do inventory?
pq um outro mu que eu joga saia ^^
dou (+) pra quem ajudar ae