March 15, 201114 yr comment_873334 Bom , eu confirmei meu deposito ontem era 12:30. ele chega hj ainda? Report
March 15, 201114 yr comment_873339 Não amigo,ele deverá chegar Quinta-Feira,caso não chegue é porque muitos depositam em épocas de promoção,e com isso ocorre alguns atrasos. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
March 15, 201114 yr comment_873341 entaum Aguarde a seu deposito ser confirmado pela adminstração. Ou Abra um ticket solicitando seus Gw. Não sabe enviar ticket? Aki esta o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
March 15, 201114 yr comment_873343 Amigo, se seu deposito foi no boleto bancario, o prazo é de 6 á 24 horas uteis para a comfirmação, mas, pode haver um atraso, por que na promoção tem muitos depositos para serem comfirmados, então pode ficar tranquilo! @Edit: Caso não for por boleto, e sim, por comprovante, em 4 dias o seu deposito é confirmado, mas, também pode haver um atraso! - Kit by: -LoLDark- Os vivos morrem, o mortos vivem' Report
March 15, 201114 yr Author comment_873345 -MaTriX-TM, em 15 March 2011 - 01:31 PM, disse:entaum Aguarde a seu deposito ser confirmado pela adminstração sai flood _|_ entao são 2 dias uteis , se passar disso , posso pedir bonificação. blz vlw. closed , post apartir de agora sera considerado flood Report
March 15, 201114 yr comment_873346 Qual o prazo para meus Goldsway´s chegarem após a confirmação do pagamento? QuoteEm todas as formas de pagamento o prazo máximo que pedimos é de 3 dias úteis, pois utilizamos esse tempo como garantia máxima do pagamento a ser confirmado. Porém em casos de pagamento via boleto bancário em média os depósitos são confirmados entre 1 e 2 dias úteis, através de cartão de crédito de 6 a 24 horas corridas e de depósito em conta necessitamos de 3 dias úteis. Após o prazo de 3 dias uteis se o seu pagamento ainda estiver "Na fila", continue aguardando, se ele for "Rejeitado", verifique os dados e se acaso estiver tudo correto abra um ticket de seu pagamento e cheque o motivo pelo qual ele foi rejeitado, se ele estiver "Em verificação", se necessário adicione uma resposta. Se o pagamento está "Confirmado", tudo ocorreu certo e sua compra já foi adicionada em sua conta. Report
March 15, 201114 yr comment_873358 Amigo depende muito de como esta as contas do nosso administrador, se houver da mesma estiver com poucos deposito para ser confirmado o seu pode chegar no outro dia caso esteja lotado poderá demora uns 3 ou 7 dias para chegar seu deposito. Caso passe desses dias envie um ticket para o ADMIN. Como enviar um ticket ao ADMIN: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ Borda By: LolDark Edita por mim. Atenciosamente, Roma-SG - MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
March 15, 201114 yr comment_873367 Em todas as formas de pagamento o prazo máximo que pedimos é de 3 dias úteis, pois utilizamos esse tempo como garantia máxima do pagamento a ser confirmado. Porém em casos de pagamento via boleto bancário em média os depósitos são confirmados entre 1 e 2 dias úteis, através de cartão de crédito de 6 a 24 horas corridas e de depósito em conta necessitamos de 3 dias úteis. Após o prazo de 3 dias uteis se o seu pagamento ainda estiver "Na fila", continue aguardando, se ele for "Rejeitado", verifique os dados e se acaso estiver tudo correto abra um ticket de seu pagamento e cheque o motivo pelo qual ele foi rejeitado, se ele estiver "Em verificação", se necessário adicione uma resposta. Se o pagamento está "Confirmado", tudo ocorreu certo e sua compra já foi adicionada em sua conta. Atenciosamente, -SexyHot - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
March 15, 201114 yr comment_873535 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! Report
ele chega hj ainda?