March 15, 201114 yr comment_873487 Galera Tipo Se Eu Baixar Um Programa No Site [Removido] e Usar No Muaway Se Algum Gm Me Pegar GM Eu Sou Banido? Obs:Falei Sobre Outro Site:Porque Era Uma Explicaçao Atenciosamente -SenteDrama- MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão . Report
March 15, 201114 yr comment_873491 Se for Alterar, Burlar ow For Usado Para Trapacear in-Game e Prejudicar outros Players, Concerteza, Nao ha Duvidas de qe Sera banido, :D Avalie Meus Trabalhos, Conheça Minha Galeria ~> Aqui óÒTutoriais de Minha Autoria :DCriando Borda Com Photo Filtre Studio xCriar GIF Photo Filtre Studio xColocando Photo Filtre Studio x em Portugues Ps: Add Msn ai Gente -> allan_157ata@hot... Report
March 15, 201114 yr comment_873496 depende do tipo de programa que vc estará usando . SEM NADA Report
March 15, 201114 yr comment_873497 Nenhum De Programa de Hacker Não e Liberado Por favor evite isso. Não Existe PRogramas Milagrosos. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
March 15, 201114 yr comment_873505 clato neh lek um programa desconhecido pelo site do muaway pode ser conhecido com um programa hacker e ate levar o banimento de sua acc se eu ajudei da +1 ali nao custa nada DESATIVADO ETERNAMENTE Report
March 15, 201114 yr comment_873506 meu amigo se n vier afeta nenhum player ou o muaway eu n vejo problema algum mas evite baixa esse programas Report
March 15, 201114 yr comment_873511 Isto varia sobre o que você vai esta utilizando, no caso você citou ‘’programas’’ e em questão de MU Online normalmente programas usados por alguns players são hacker, neste caso e proibido esta utilizando qualquer tipo de hacker em nosso Servidor. Quote1.7. Não utilizar programas dentro do jogo que o faça levar vantagem sobre os outros jogadores. Atenciosamente, Jeffin_GM MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 15, 201114 yr comment_873513 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
[Removido] e Usar No Muaway
Se Algum Gm Me Pegar GM Eu Sou Banido?
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão .