Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)GMS ,ADMS sei la me ajudem

Ow eu entrei na minha conta e sumiu a minha asa q eu comprei de bk +15 la nao acho ela em lugar nenhum nem em outros chars meus nem no bau e talz olha aqui o 0x0EE58EFE numero dela serie seila se puderem me ajudem
By:::: SoulJaBoy Pk ate Falar CHEGA!!!

Imagem



(x)Fazer Amigos
()Ganhar pontos
(x)Mata Noob
(x)Se divertir d+

Definir ET Bilu : ET Cabeçudo Feio






Imagem

Featured Replies

Primeiramente para que o administrador possa lhe ajudar, ele precisará dos seriais dos itens, ou seja, precisa que o item em questão tenha sido comprados por sua conta.
Assim poderá rastreá-los e recuperar os goldsways se caso foram perdidos.
Logue com sua conta no shop, Vá em > Minha conta e depois em > Meus pedidos e será exibido todos os itens que já foram comprados na sua conta, assim verifique o item perdido e me envie a sequência de números (serial) do item via ticket.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem


[]'s
Envie-e um ticket para Administração , mas acredito que nada podera ser feito , pois o hacker invadiu sua account e quem faz a segurança da account e o proprio player
-

Quote

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.


Como dito nas regras, estes tipos de assuntos devem ser tratados via ticket, caso não saiba enviar um ticket à administração, leia o seguinte tutorial abaixo.

Quote

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/


-
Caso você comprou o item e o determinado item simplesmente não chegou ou desapareceu, envie um ticket à administração relatando o assunto (caso não saiba enviar um ticket à administração, aprenda seguindo o tutorial acima), com o serial do item comprado, caso não saiba localizar o serial de seu item, aprenda seguindo no tutorial abaixo.

Quote

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/21927-tutorial-localizando-o-serial-do-seu-item/

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
:animado231_:No Seu Caso Envie Um Ticket E Terá a resposta no minino 72 Hrs utéis.
Como Enviar Um Ticket para Adminstração: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Imagem
Ativo nessa conta: Clique aqui!

Quote

Não poste nada de "Adm veja isso" !

Envie o sereal de seu item, via Ticket, para nosso Administrador, para que o mesmo te rastreie seu item, e te devolva o valor em GoldsAway !
Veja esse Tutorial para enviar um Ticket.

Quote

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Envie Via Mp Para alguem da administracao e eles resolverao issu.
Imagem



Imagem



Antenciosamente: -_SeawaY_-

Projetando e Construindo Sua Diversão
Amigo, envie um ticket à administração, pois terá mais chances da solução de seu problema do que no fórum.

Quote

1ª Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

3ª Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.


Cara, você só pode resolver isso por ticket, mais creio que vai ser bem difícil porque você não tem nem uma prova.
Atenciosamente, wdfamily
Muaway! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem


Meu Fã? Use:
Imagem
Sumiço de Itens
Primeiramente para que o Administrador possa lhe ajudar ele precisa dos seriais dos itens, ou seja,
ele precisa que eles tenham sido comprados por sua conta.
Assim ele podera rastrea-los e recuperar os goldsways perdidos.
Logue com sua acc no shop, Vá em > Minha conta e depois em > Meus pedidos e será exibido todos os itens que já foram comprados na sua acc,
assim verifique o item perdido e me envie a sequência de números (serial) do item.
Hornet_xD


MINHA GALERIA

Spoiler


Obrigado -killerbee


ImagemImagem


É MEU FAN?? USE.NÃO É MEU FAN USE TAMBEM.


Imagem


Agradecido??? Ou mesmo que não esteja, ajude a aumentar minha reputação!!!
Obrigado.


Atenciosamente
Hornet_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão !
Amigo Em Envie Um Ticket Com Os Seriais Assim Ele Poderar Te Ajudar !!

Obs: Resposta do Ticket Sao Ate 72 Hrs Utéis
DESATIVADO
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.