March 15, 201114 yr comment_873674 Bom Galera Decide Dar Um Pouco De Atençao Para Eles! Esta Fora De Ordem Mais Foi Feito De Coraçao.. MathCesar = Concerteza Sera Um Otimo Player. -MaTriX-TM = Creio Que Ajudou Muitas Pessoas. -_SeawaY_- = Parabens Evoluira Bastante. -Spycklee- = Esse Creio Que Me Ajudou Bastante. Maldito-Pk = Parabens Vc Merece Muitos Aplausos. Marciin_xD = Creio Que Esse Sera Unico. -PlayBoy_CV- = Esse Tem Um Belo Futuro Muitas Chances Na Staff. GAROTO-ROX = E Novo Mais Tem Futuro. Jeffin_GM = Jeffin Nosso Querido Gm Nota 10. Hornet_xD = Parabens Belos Post Ajudou D Mais Né ;D. GuuH66 = Show Parabens ;D Merece Muito. NHJHJ = Esse e Um Fã De Muitos ;D. -SenteDrama- = Esse Sou Eu Simplismente Eu ;D. Rarion = Muito Show Parabens Merece Muitos Legais;D. -SoUmHit- = Novo Mais Emocionante. Russo = Esse e Veterano. ;D. __TNT____ = Muito Show Adoro Uma Tnt ;D. -LuhHmlk = Mano Parabens Evoluio Bastante. -H2O = Muito Show Parabens Creio Que Sera Um Cara Honesto. Atenciosamente! Atenciosamente -SenteDrama- MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão . Report
March 15, 201114 yr comment_873677 Parabens aos elogiados A mim tambem olha eu ali xD Brigado ========================================================== Meus Recursos Meus Styles Tutoriais de Minha Autoria Tutorial Gfx , Recortando Sign em 2 , Fazendo Reflexo na Sign , Render dentro da Borda , BG dentro da Borda , Fazendo Gramado Report
March 15, 201114 yr comment_873678 Obrigado. Estou aki para qualquer Coisa. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
March 15, 201114 yr comment_873704 Obrigado pelo elogio,fico muito feliz que meu trabalho esteja sendo reconhecido,fique sabendo que a cada elogio recebido pelos membros fico com mais vontade de ajudar. Parabéns aos demais,ele ajudam muito também. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
March 15, 201114 yr comment_873855 Muitos postam para estar no top post , e tem o que ajudam de verdade , sem mais parabens a todos . Report
March 15, 201114 yr comment_874251 Valeu pelo Elogio gosto de saber que tem pessoas que lembram de Mim. Antenciosamente: -_SeawaY_- Projetando e Construindo Sua Diversão Report
MathCesar = Concerteza Sera Um Otimo Player.
-MaTriX-TM = Creio Que Ajudou Muitas Pessoas.
-_SeawaY_- = Parabens Evoluira Bastante.
-Spycklee- = Esse Creio Que Me Ajudou Bastante.
Maldito-Pk = Parabens Vc Merece Muitos Aplausos.
Marciin_xD = Creio Que Esse Sera Unico.
-PlayBoy_CV- = Esse Tem Um Belo Futuro Muitas Chances Na Staff.
GAROTO-ROX = E Novo Mais Tem Futuro.
Jeffin_GM = Jeffin Nosso Querido Gm Nota 10.
Hornet_xD = Parabens Belos Post Ajudou D Mais Né ;D.
GuuH66 = Show Parabens ;D Merece Muito.
NHJHJ = Esse e Um Fã De Muitos ;D.
-SenteDrama- = Esse Sou Eu Simplismente Eu ;D.
Rarion = Muito Show Parabens Merece Muitos Legais;D.
-SoUmHit- = Novo Mais Emocionante.
Russo = Esse e Veterano. ;D.
__TNT____ = Muito Show Adoro Uma Tnt ;D.
-LuhHmlk = Mano Parabens Evoluio Bastante.
-H2O = Muito Show Parabens Creio Que Sera Um Cara Honesto.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão .