March 15, 201114 yr comment_873688 Tipo adm lanço o evento redes sociais blz mas ele pediu pra colocar meu nick do char principal mas oq eu uso mais é Dinot_PvP mas quando vo na minha conta sempre ta outro boneco q eu fiz depois do Dinot_PvP como char principal como eu resolvo isso? AE AJUDEI? ENTAO DA UM + ALI VLW Report
March 15, 201114 yr comment_873697 Char Principal é aquele que você mais utiliza certo ? ou o primeiro da account ? eu colocaria Dinot_PvP , pois você utiliza mais . Report
March 15, 201114 yr comment_873700 - Char Principal é o character no qual você utiliza mais, que no caso é o Dinot_PvP, ou seja, como o Admin pediu o nick do Char Principal, no caso o que você mais utiliza, é este mesmo, Dinot_PvP. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 15, 201114 yr Author comment_873705 N é q eu sempre uso Dinot_PvP mas eu tinha criado outro char pra guardar itens pois eu estava sem espaço no bau o nick dele é OpaEuWins mas ae ele ta como primeiro AE AJUDEI? ENTAO DA UM + ALI VLW Report
March 15, 201114 yr comment_873714 Ele quer dizer para você colocar o nick do personagem de jogo principal, o personagem que você mais usa. Atenciosamente, wdfamily Muaway! Projetando e construindo a sua diversão. Meu Fã? Use: Report
March 15, 201114 yr comment_873717 Isso é só um modo de se expressar qualquer char que você colocar o nick você terá sua premiação normalmente, entretanto o que ele fala é o que você más joga ou seja, o que você usa mais todos os Dias live your dreams Report
March 15, 201114 yr comment_873721 Basta você colocar o char que você costuma usar no caso é o Dinot_PvP. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
March 15, 201114 yr comment_873736 Como dito, apenas coloque o Nick do char que você mais utiliza em sua conta, não importa qual char foi criado primeiro ou em qual posição ele esteja, na visão geral você pode esta colocando qualquer um dos seus chars, apenas para ficar mais fácil para você coloque o char que você entra mais. Caso tenha problemas, você pode esta colocando o char que desejar da sua conta, apenas poste o Nick correto. Atenciosamente, Jeffin_GM MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 15, 201114 yr comment_873737 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
mas ele pediu pra colocar meu nick do char principal mas oq eu uso mais é Dinot_PvP mas quando vo na minha conta sempre ta outro boneco q eu fiz depois do Dinot_PvP como char principal como eu resolvo isso?
AE AJUDEI? ENTAO DA UM + ALI VLW