March 15, 201114 yr comment_874375 Pooxa pq eu tenhu 45 Poster de hoje nao to no Poster do dia de hj e etc e ainda eu clico no meu perfil aparece que eu to no modo Offiline ? Criei minha conta hoje e fica dando que esta offiline no Forum pq ? Conta atual: Proxy_GM Conta atual: Proxy_CL Report
March 15, 201114 yr comment_874379 Isso deve ser um bug visual não se preocupe não é nada demais pode ficar tranquilo . Atenciosamente Matador-RB ~ Muaway Projetando e Construindo a sua diversão Report
March 15, 201114 yr comment_874381 Caro, Pode ser um bug de momento ou algo do gênero, tente mudar o navegador ou atualizar a página para o erro se normalizar. Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
March 15, 201114 yr comment_874382 Isso è um Bug Do proprio forum. Alguma Duvida mande uma mp para algum membro da equipe. e terá sua resposta. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
March 15, 201114 yr comment_874383 Amigo ali mostra todos os post's que vc tem e não os que vc postou hj,caso queira ver o top 20 clique no link abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?app=forums&module=extras§ion=stats Amigo em relação a vc estar off line é apenas um bug visual,ou seja isto é normal. MuAway projetando e construido sua diversão - Nightmare SPOILER Spoiler Pesadelo! (Agora seu pesadelo ganha vida) Arrastado para baixo até o show do diabo, Para ser seu convidado para sempre, A paz de espírito é menor do que nunca Odeio distorcer sua mente, mas Deus não está ao seu lado Uma velha crença dilacerada, Grave no mundo seu último esforço. Carne queimando, você pode sentir o cheiro no ar, Porque homens como você tem uma alma tão fácil roubar. (roubar) Então fique na linha enquanto eles escrevem os números em sua cabeça, Você é agora um escravo até o fim dos tempos E nada impede a loucura voltando, assombrando, anseiando, puxe o gatilho! Você deveria saber O preço do mal, E dói saber que você pertence aqui, yeah Ooooh, é o seu maldito pesadelo (Enquanto o seu pesadelo ganha vida) Não consigo acordar e suar, porque não acabou ainda, Ainda dançando com seus demônios, Vítima de sua própria criação. Além da vontade de lutar, Onde tudo o que há de errado está certo Onde o ódio não precisa de uma razão Repugnando o suícidio Você tem mentido para os justos para escapar da sua situação, E agora eles têm a audacia de te dizer como se sentir. (sentir) Tão sedado enquanto eles medicam seu cérebro E enquanto você lentamente enlouquece eles te dizem "Dado com as melhores intenções Ajude você com suas complicações" Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo ha ha ha ha!! (Ha-ha-ha-ha-ha-ha) Lute! (lute) Não falhe! (falhe) Não caia! (caia) Ou você vai acabar como os outros. Morra! (morra), Morra de novo! (morra) Encharcado em pecado! (pecado) Sem nenhum respeito pelos outros Oh! Desça! (desça) Sinta o fogo! (fogo) Sinta o ódio! (ódio) Sua dor é o que nós desejamos. Perdido! (perdido) Bata no muro! (muro) Se veja rastejando! (rastejando) Apenas um mentiroso substituível. E eu sei que você a voz deles (Chamando de cima), E eu sei que pode parecer real (Estes sinais do amor), Mas a vida é feita de escolhas (Algumas sem possibilidade de recorrer), Eles tomaram como certa a sua alma E agora é nosso trabalho roubá-la Enquanto o seu pesadelo ganha vida Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo! me ama? me odeia? então use: Report
March 15, 201114 yr Author comment_874385 nuss to morrendo de medo espero que seja sóh um bug mesmo Conta atual: Proxy_GM Conta atual: Proxy_CL Report
March 15, 201114 yr comment_874386 Amigo pode ser um Bug Visual.Troque de Navegador.caso Aconteça o mesmo.Poste aqui para resolvermos seu assunto Hornet_xD MINHA GALERIA Spoiler Clique aqui Obrigado -killerbee É MEU FAN?? USE.NÃO É MEU FAN USE TAMBEM. Agradecido??? Ou mesmo que não esteja, ajude a aumentar minha reputação!!! Obrigado. Atenciosamente Hornet_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
March 15, 201114 yr comment_874391 - Isso deve estar acontecendo pois quando você logou selecionou a opção : Entrar como anônimo. Report
March 15, 201114 yr comment_874392 Amigo creio que isso seja bug do próprio forum . Presente do LoLDark MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Marciin_xD Report
March 15, 201114 yr Author comment_874395 Oxi é bug mesmo pq eu sai da minha conta tavo com 19 Poster e tavo Top aew voltei to com 50 Poster e nnao to top ^^ vllw aew gente Conta atual: Proxy_GM Conta atual: Proxy_CL Report
March 15, 201114 yr comment_874397 Pode Ficar Trankilo Pois Esse Bug Passa. Atenciosamente -SenteDrama- MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão . Report
March 15, 201114 yr comment_874399 Amigo saia e entre novamente de sua conta. Atenciosamente, -SexyHot - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
March 15, 201114 yr comment_874421 Manow issu pode ser decorrencia dos bug, que ocorre de vez em quando, caso nao seja issu, veja seu imail e veja si vc ja ativo sua conta, pois member novo tem que ativa sua conta para si torna um player oficial do forum. Antenciosamente: -_SeawaY_- Projetando e Construindo Sua Diversão Report
March 15, 201114 yr comment_874428 Quando aparece que você está offline, faça o seguinte. Clique em "Meu Perfil" e olhe novamente. Report
March 15, 201114 yr comment_874675 creio que é um bug visual,é so carregar a pagina que o mesmo volta ao normal tutoriais de minha autoria: tutorial tratamento de bg+render by joeknight tutorial de borda modelada by:joeknight Report
March 16, 201114 yr comment_874831 isso é um bug atenciosamente : CryT3K MuAway projetando e construindo sua diversão Qualquer duvida me mande uma mp, Report
March 16, 201114 yr comment_874891 Manih , eu acho que aconteceu algum tipo de ' BUG ' temporaramente mais pode fika tranquilo que logo , logo voltara ao normal. Report
March 16, 201114 yr comment_875214 Amigo, isto é apenas um bug visual, ou tambem pode ter a alternativa de vc nao ter ativado a sua account por email Mais para ver os top's de post, visite o link abaixo Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?app=forums&module=extras§ion=stats Espero ter ajudado.. Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
Conta atual: Proxy_CL