March 16, 201114 yr comment_874957 SE DA UM MASTER RESET OS SEUS PONTOS VOLTÃO TODOS PARA 100 SE FOR SIM EU QUERO SABER POR QUE E QUERO QUE ME FALEM MAIS SOBRE O ASSUNTO POR FAVOR............ .......... ........ ...... .... .. Report
March 16, 201114 yr comment_874962 Caro, Efetuando o master reset seus pontos irão zerar novamente mas terá uma bonificação depois da execusão do master reset caso tenha o plano free irá receber 1 Gold a cada master reset e o plano for Vip Silver irá receber 3 Golds e se for Plano Vip gold irá receber 5 Golds você terá que efetuar o master reset dentro do game pois a opção pelo site foi desabilitada pois vários membros usavam a mesma para bug's. Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
March 16, 201114 yr comment_874963 Qual a premiação do master reset? - A premiação dos Golds para o master reset variam de contas: free's, silver vip's e golds vip's free's: 1 gold a cada master reset. silver vip's: 3 golds a cada master reset. golds vip's: 5 golds a cada master reset. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
March 16, 201114 yr comment_874964 Se VC For Free Volta Pra 100 Se For Vip Gold Os Pontos Ficam Acumulados Atenciosamente -SenteDrama- MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão . Report
March 16, 201114 yr comment_874966 Sim claro seus Pontos irao voltar a 100 + vc ira ter pontos para destribuir se vc coloka em outros char seje esperto *-* samuel.ca2 Report
March 16, 201114 yr comment_874967 Depende de seu plano, se você for free e efetuar um master reset, você perderá todos os seus pontos para distribuir e começará com os pontos de status 20. Se você for Vip Silver, você apenas começará com os pontos de status 40, e se você for Vip Gold, você começará com os pontos de status 100. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
March 16, 201114 yr comment_874968 Executando um Master Resete seus pontos de Status voltaram ao zero. Se você possuir o plano Vip Gold, os pontos que restaram a distribuir não serão zerados, pelo contrário serão serados caso você seja Vip Silver ou Free. Status de um Master Resete: Spoiler Report
March 16, 201114 yr comment_875013 Qual a premiação do master reset? - A premiação dos Golds para o master reset variam de contas: free's, silver vip's e golds vip's free's: 1 gold a cada master reset. silver vip's: 3 golds a cada master reset. golds vip's: 5 golds a cada master reset. Hornet_xD MINHA GALERIA Spoiler Clique aqui Obrigado -killerbee É MEU FAN?? USE.NÃO É MEU FAN USE TAMBEM. Agradecido??? Ou mesmo que não esteja, ajude a aumentar minha reputação!!! Obrigado. Atenciosamente Hornet_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
March 16, 201114 yr comment_875291 se der mr em vip gold ganha + golds e ficar com 100 pt em força agilidade vitalidade energia Report
March 16, 201114 yr comment_875498 Volta para o 100 e perde todos os seus pontos. Atenciosamente, -SexyHot - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
March 16, 201114 yr comment_875638 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
..........
........
......
....
..