March 16, 201114 yr comment_875320 deposite 60 reais mas so q agr na hr de eu confirmar meu deposito q foi pela Lotericas tem duas opçoes aqui q eu nao sei oq tem q colocar ;S q são essas Controle : Term : se alguem souber oq tiver q colocar aqui porfavor me ajude Report
March 16, 201114 yr comment_875325 Amigo, essas 2 informaçoes estao em seu comprovante que vc recebeu na hora que vc depositou, sem essas 2 informaçoes vc nao conseguirá confirmar o depósito que vc realizou Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
March 16, 201114 yr comment_875327 Controle: Você deve digitar o numero maior que está no centro do recibo/comprovante. Term: No comprovante está escrito o mesmo. Caso não entre ou tenha dúvidas, coloque oque você não sabe nos adicionais para confirmação. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
March 16, 201114 yr comment_875336 Apenas coloque os dados que contem no comprovante, o que não contem no comprovante não é necessário para confirmação, para qual quer tipo de duvida, acrescente uma mensagem na caixa de informação. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
March 16, 201114 yr comment_875342 Para fazer issu vc precisa ter o comprovante Leia o todo e fassa os dados certos. Antenciosamente: -_SeawaY_- Projetando e Construindo Sua Diversão Report
March 16, 201114 yr comment_875513 leia os dados de seu comprovante e la tera as mesmas coisas que vc nos pergunto como controle e terminal DA +1 AI PF "DEUS SIM É MEU AMIGO, O RESTO" ^^^^ METAS [X]AMIGOS AKI NO FORUM. [ ]500 POSTS. [X]AJUDAR O POSSIVEL A TODOS. [ ]TIRA SS COM MEMBROS DAS STAFF. [ ]GANHAR ALGUM EVENTO. "EU FAÇO PARTE DOS MEGA TRILHOES DE FILHOS DE DEUS E A INVEJA NAO ME ATINGI, OBRIGADO SENHOR" "ATENÇÃO MINHA ACC FOI HAKEADO NO GAME NAO CONFIE EM ALGUEM COM MEU NICK AKI DO FORUM POIS É HAKER" Report
April 27, 201114 yr comment_996002 Tópico Movido para Àrea correta: Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
April 27, 201114 yr comment_996003 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
mas so q agr na
hr de eu confirmar
meu deposito q
foi pela Lotericas
tem duas opçoes aqui
q eu nao sei oq tem q colocar ;S
q são essas
Controle :
Term :
se alguem souber oq tiver q colocar aqui
porfavor me ajude