March 16, 201114 yr comment_875585 Quantos dias demora para chegar os gw , fiz boleto bancário , paguei ontem .. chega hoje né ? Report
March 16, 201114 yr comment_875587 Caro, em épocas de promoções a demora para a confirmação e maior creio que dentre 6 a 12 horas será confirmado caso não seja confirmado dentre o prazo concedido envie um ticket a administração relatando todo o atraso para que possa receber uma bonificação devido a demora. QuoteCom sistema de boleto podemos automatizar ainda mais, e agora sistema irá confirmar a baixa do boleto em até 2 dias úteis, creditando em sua conta os donativos que são o GoldsWay's, então pessoal, se quiser goldsway's, gere agora mesmo seu boleto e pague quantos quiser, e onde quiser, e ainda terá seus goldsway's em no máximo 2 dias úteis, podendo acontecer na maioria das vezes chegar em 1 dia útil. Comprando GoldAway's pelo boleto. Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/47786-comprando-goldways-atravs-de-boleto/ Enviando ticket a administração : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ Quote2º Não poste reclamações financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets. Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
March 16, 201114 yr comment_875590 Amigo em época de promoçãoes é comun demorar,o prazo do boleto bancario é de 72 horas úteis,não conta com sabado domingo ou feriados,caso o prazo expire ao receber seus GW's envie um ticket a admnistração solicitando um bonus de 10 dias vip gold. Caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ Como ja foi citado pelo membro acima: È proibido postar: Quote2º Não poste reclamações financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets. MuAway projetando e construido sua diversão - Nightmare SPOILER Spoiler Pesadelo! (Agora seu pesadelo ganha vida) Arrastado para baixo até o show do diabo, Para ser seu convidado para sempre, A paz de espírito é menor do que nunca Odeio distorcer sua mente, mas Deus não está ao seu lado Uma velha crença dilacerada, Grave no mundo seu último esforço. Carne queimando, você pode sentir o cheiro no ar, Porque homens como você tem uma alma tão fácil roubar. (roubar) Então fique na linha enquanto eles escrevem os números em sua cabeça, Você é agora um escravo até o fim dos tempos E nada impede a loucura voltando, assombrando, anseiando, puxe o gatilho! Você deveria saber O preço do mal, E dói saber que você pertence aqui, yeah Ooooh, é o seu maldito pesadelo (Enquanto o seu pesadelo ganha vida) Não consigo acordar e suar, porque não acabou ainda, Ainda dançando com seus demônios, Vítima de sua própria criação. Além da vontade de lutar, Onde tudo o que há de errado está certo Onde o ódio não precisa de uma razão Repugnando o suícidio Você tem mentido para os justos para escapar da sua situação, E agora eles têm a audacia de te dizer como se sentir. (sentir) Tão sedado enquanto eles medicam seu cérebro E enquanto você lentamente enlouquece eles te dizem "Dado com as melhores intenções Ajude você com suas complicações" Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo ha ha ha ha!! (Ha-ha-ha-ha-ha-ha) Lute! (lute) Não falhe! (falhe) Não caia! (caia) Ou você vai acabar como os outros. Morra! (morra), Morra de novo! (morra) Encharcado em pecado! (pecado) Sem nenhum respeito pelos outros Oh! Desça! (desça) Sinta o fogo! (fogo) Sinta o ódio! (ódio) Sua dor é o que nós desejamos. Perdido! (perdido) Bata no muro! (muro) Se veja rastejando! (rastejando) Apenas um mentiroso substituível. E eu sei que você a voz deles (Chamando de cima), E eu sei que pode parecer real (Estes sinais do amor), Mas a vida é feita de escolhas (Algumas sem possibilidade de recorrer), Eles tomaram como certa a sua alma E agora é nosso trabalho roubá-la Enquanto o seu pesadelo ganha vida Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo! me ama? me odeia? então use: Report
March 16, 201114 yr comment_875599 Amigo tamos em dias de Promoçao Por tanto se seu deposito nao For Confirmado Hooje aguarde mais uns dias e solicite Bonificaçao ! Conta atual: Proxy_GM Conta atual: Proxy_CL Report
March 16, 201114 yr comment_875623 Se foi pago ontem até às 16h será confirmado hoje até às 16h. Basta aguardar que seu pagamento será confirmado. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
March 16, 201114 yr comment_875624 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
chega hoje né ?