April 3, 201015 yr comment_85689 pessoal , estou me afastando do MuAwaY , vou pra outro servidor . as vezes vou logar , talves uma vez por mês . desejo boa sorte a todos . e Adeus aos amigos que nunca seram esquecidos : _-StreeT-_ _xNandOx_ PuTaoo_xP Anjo_BR MISTEREME Oakley_BR -TaLenTo- WarriOr_BR bom , esses sao algumas das muitas amizades que fiz dentro do MuAwaY . áh , e a GameWins Ficara para sempre na minha memoria . Obrigado por tudo , Amigos . Report
April 3, 201015 yr comment_85695 Vai com Deus! Nós temos uma área fixa para despedidas! Ajudei? Dá um + Gostou do meu trabalho? Visite Minha galeria e deixe um comentário! ♥ Esporte Clube Vitória ♥ Report
April 3, 201015 yr comment_85706 Como já citaram, temos um tópico fixo para este tipo de assunto. No mais, boa sorte (y) Tópico fechado. Report
April 3, 201015 yr comment_85707 Flw Lek Esperamos que Volte Algum Dia.. MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Sorte de Hoje ; Trabalhe bastante para ser reconhecido por seus talentos Report
desejo boa sorte a todos .
e Adeus aos amigos que nunca seram esquecidos :
_-StreeT-_
_xNandOx_
PuTaoo_xP
Anjo_BR
MISTEREME
Oakley_BR
-TaLenTo-
WarriOr_BR
bom , esses sao algumas das muitas amizades que fiz dentro do MuAwaY .
áh , e a GameWins Ficara para sempre na minha memoria .
Obrigado por tudo , Amigos .