April 3, 201015 yr comment_85716 A única pessoa que pode nos avisar se terá é o Admin,nós não temos nenhuma informação sobre tal assunto,mas creio que terá sim. Aguarde notícias do Admin. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
April 3, 201015 yr comment_85717 Ae! Aguarde sá admin decide quando vai ter promoção. Aguarde quando estiver promoção admin irá avisar. Report
April 3, 201015 yr comment_85722 E Msm Lek Boa Pergunta Eu Estou Aguardando essa Promoção Deis de Quando acabo a Outra.. MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Sorte de Hoje ; Trabalhe bastante para ser reconhecido por seus talentos Report
April 3, 201015 yr comment_85807 Vamos aguardar até que tenhamos mais informações se terá ou não a promoção. Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 3, 201015 yr comment_85809 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report