March 16, 201114 yr comment_876220 ( OI GALERINHA QUERIA TIRA UMA DUVIDA) Como que eu faço para inserir uma imagen no perfil ( quem sou eu ). so novo nisso vlw obrigado por quem me ajudo nessa duvida. BY:_Tonzin-_ MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
March 16, 201114 yr comment_876221 Primeiramente,hospede a imagem requerida. - Siga o seguinte tutorial para aprender como Hospedar uma imagem ( No Imageshack ) Hospedando imagens no imageshack.us http://forum.muaway.net/index.php?/topic/381-hospedando-imagens-no-imageshack/ Após a imagem ter carregado,clique no ícone "Inserir imagem" (De seu Perfil) e coloque o link direto dentro das abas : [img*] Link [*/img] (Sem os *) ou como no exemplo abaixo : [img]Link [/img] Se preferir,simplesmente,hospede a imagem requerida e coloque o link direto entre as abas citadas acima. Report
March 16, 201114 yr comment_876223 Irei tentar lhe explicar passo a passo, porém sem fotos: Referência: http://tinypic.com/ Bom vamos lá: Ao abrir o site do Tinypic, logo terá uma opção: Escolher arquivo Clique no mesmo, e procure pela imagem desejada na qual você quer hospedar Após ter escolhido, vá na opção: Upload NOW! Quando você clicar nessa opção, aparecerá uma nova janela para teste: Enter the code below to upload. Digite o código fornecido pelo site, e clique em UPLOAD NOW novamente, só que na janela que abriu claro. após isso aparecerá. Uploading.... please wait (algo assim, meu inglês é péssimo) Pronto, a imagem carregará e trará opções desejadas, mas a mais importante é: Direct Link fo Layouts pegue o link desejado, e vá ao tópico do evento, e digite [*img] LINK DO LAYOUT que você pego [*/img] Tire as estrelinhas, e pronto, sua imagem aparecerá Hokage que me envio quando eu precisei olha ai que aprende Report
March 16, 201114 yr comment_876224 Irei tentar lhe explicar passo a passo, porém sem fotos: Referência: http://tinypic.com/ Bom vamos lá: Ao abrir o site do Tinypic, logo terá uma opção: Escolher arquivo Clique no mesmo, e procure pela imagem desejada na qual você quer hospedar Após ter escolhido, vá na opção: Upload NOW! Quando você clicar nessa opção, aparecerá uma nova janela para teste: Enter the code below to upload. Digite o código fornecido pelo site, e clique em UPLOAD NOW novamente, só que na janela que abriu claro. após isso aparecerá. Uploading.... please wait (algo assim, meu inglês é péssimo) Pronto, a imagem carregará e trará opções desejadas, mas a mais importante é: Direct Link fo Layouts pegue o link desejado, e vá ao tópico do evento, e digite [*img] LINK DO LAYOUT que você pego [*/img] Tire as estrelinhas, e pronto, sua imagem aparecerá DESATIVADO ETERNAMENTE Report
March 16, 201114 yr comment_876243 Hospede sua imagem em imagenshack copia a url dela e clica em Inserir Imagem e cole o url dela Pronto Cadastrado: 19 de Janeiro de 2011. Banido: 25 de Julho de 2013. Jogador: 25 de Julho de 2013. Aprendiz: 31 de Outubro de 2013. Designer: 13 de Abril de 2014. Jogador: 05 de Junho de 2014. Colaborador: 12 de Junho de 2014. Moderador: 20 de Julho de 2014. Jogador: 24 de Setembro de 2014. Colaborador: 26 de Setembro de 2014. Moderador: 08 de Novembro de 2014. Continua... ➪ VELOXY ➪ DEVILZ Report
March 16, 201114 yr comment_876256 hospede em www.tinypic.com depois pega a url da imgem e bote [img*]URL[/img*] LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
March 16, 201114 yr comment_876268 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
( OI GALERINHA QUERIA TIRA UMA DUVIDA)
Como que eu faço para inserir uma imagen no perfil ( quem sou eu ).
so novo nisso vlw obrigado por quem me ajudo nessa duvida.
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.