March 16, 201114 yr comment_876932 Sou novo aki e queria saber como posso Virar algum Membro da Staff ? Report
March 16, 201114 yr comment_876943 Primeiro você deve ajudar bastante em nosso fórum, respeitando as regras em primeiro lugar, conseguindo se destacar, fazendo tutoriais, com isto, caso seu trabalho venha ser reconhecido, você será convidado para se tornar um colaborador, depois de um certo tempo de experiência, você será "promovido" para Moderador ou Game Master, dependendo do que está se passando na STAFF naquele momento, caso venha virar moderador, você ficará um tempo com este cargo, para pegar experiência no game, somente após um certo tempo, você será promovido de cargo, que no caso será o de game master. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
March 16, 201114 yr comment_876944 Se esforçando ajudando sempre o maximo no Forum *-* _ Sempre Ajudando Qualquer Coisa Me manda uma Mp Solicitando :) Report
March 16, 201114 yr Author comment_876948 TheAvast, em 16 March 2011 - 08:32 PM, disse:Primeiro você deve ajudar bastante em nosso fórum, respeitando as regras em primeiro lugar, conseguindo se destacar, fazendo tutoriais, com isto, caso seu trabalho venha ser reconhecido, você será convidado para se tornar um colaborador, depois de um certo tempo de experiência, você será "promovido" para Moderador ou Game Master, dependendo do que está se passando na STAFF naquele momento, caso venha virar moderador, você ficará um tempo com este cargo, para pegar experiência no game, somente após um certo tempo, você será promovido de cargo, que no caso será o de game master. Obrigado TheAvast ! me Ajudou Muito sz' Report
March 16, 201114 yr comment_876949 Ajudando e colaborando no fórum, terá chances para concorrer com outros players a vaga na [STAFF]. Report
March 16, 201114 yr comment_876950 Para ser da STAFF você deve ajudar aqui no Fórum respondendo Dúvidas/Problemas entre outras coisas... Report
March 16, 201114 yr comment_876952 Amigo para ser um membro da Staff vc deve ajudar muito no fórum,Responder duvidas,ajuda com problemas,o admin escolhe pelo comportamento no fórum,Caso queira um dia entrar na STAFF comece a contribuir no fórum que sua vez pode chegar. MuAway projetando e construido sua diversão - Nightmare SPOILER Spoiler Pesadelo! (Agora seu pesadelo ganha vida) Arrastado para baixo até o show do diabo, Para ser seu convidado para sempre, A paz de espírito é menor do que nunca Odeio distorcer sua mente, mas Deus não está ao seu lado Uma velha crença dilacerada, Grave no mundo seu último esforço. Carne queimando, você pode sentir o cheiro no ar, Porque homens como você tem uma alma tão fácil roubar. (roubar) Então fique na linha enquanto eles escrevem os números em sua cabeça, Você é agora um escravo até o fim dos tempos E nada impede a loucura voltando, assombrando, anseiando, puxe o gatilho! Você deveria saber O preço do mal, E dói saber que você pertence aqui, yeah Ooooh, é o seu maldito pesadelo (Enquanto o seu pesadelo ganha vida) Não consigo acordar e suar, porque não acabou ainda, Ainda dançando com seus demônios, Vítima de sua própria criação. Além da vontade de lutar, Onde tudo o que há de errado está certo Onde o ódio não precisa de uma razão Repugnando o suícidio Você tem mentido para os justos para escapar da sua situação, E agora eles têm a audacia de te dizer como se sentir. (sentir) Tão sedado enquanto eles medicam seu cérebro E enquanto você lentamente enlouquece eles te dizem "Dado com as melhores intenções Ajude você com suas complicações" Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo ha ha ha ha!! (Ha-ha-ha-ha-ha-ha) Lute! (lute) Não falhe! (falhe) Não caia! (caia) Ou você vai acabar como os outros. Morra! (morra), Morra de novo! (morra) Encharcado em pecado! (pecado) Sem nenhum respeito pelos outros Oh! Desça! (desça) Sinta o fogo! (fogo) Sinta o ódio! (ódio) Sua dor é o que nós desejamos. Perdido! (perdido) Bata no muro! (muro) Se veja rastejando! (rastejando) Apenas um mentiroso substituível. E eu sei que você a voz deles (Chamando de cima), E eu sei que pode parecer real (Estes sinais do amor), Mas a vida é feita de escolhas (Algumas sem possibilidade de recorrer), Eles tomaram como certa a sua alma E agora é nosso trabalho roubá-la Enquanto o seu pesadelo ganha vida Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo! me ama? me odeia? então use: Report
March 16, 201114 yr comment_876953 Ola Voce deve ajudar todos os menbros respondendo as resposta deles ciceramente sem da flood e sem desrepeiitar menbros mesmo qual for o motivo nunca chingue a staff , Assim vooce vira Colaborador depois disso vooce ira ajudar mas ainda com os mesmos motivos Ai vira moderador , DepoisAjudara Dentro do game e no forum , aew vooce vira Gamemaster ai voce so ajudara dentro do game realizando eventos , Depois virar Sub Adm E Quen sabe adm 1 dia Atenciosamente PrincipeSG. MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão. ''Evite alertas,lêiam as regras clicando >Clique aqui Report
March 16, 201114 yr comment_876954 é só vc ajuda mt e fazer tutorias coisa q eu n sei:(' respeita as regras do forum se destacar entre os Player. Atenciosamente Guiii_BR MuAwaY''Projetando e Construindo a Sua Diversão'' My Twitter~@Guiii_BR Report
March 16, 201114 yr comment_876955 Amigo,para se tornar um membro da STAFF você terá que começar ajudando muito no Fórum,ajude bastante que um dia você será reconhecido pela Administração e ela lhe colocará como Colaborador se você merecer o cargo . e se você estiver caminhando bem na STAFF a Administração poderá subir o seu cargo para Moderador e depois Game-Master. Basta ajudar muito no fórum que você será reconhecido ! Abraço . By: UPA-UPA Valheu Hebeert ! \/ (: Ainda não visitou minha galeria ? visite agora mesmo. :) Clique aqui Atenciosamente, UPA-UPA . MuAwaY,projetando e construindo a sua diversão . Estou Muito Ausente,Em Breve voltarei . :) Report
March 16, 201114 yr comment_876957 Você deve ajudar no fórum , tirar duvidas, ter um bom digito , uma boa educação entre outros Atenciosamente Matador-RB ~ Muaway Projetando e Construindo a sua diversão Report
March 16, 201114 yr comment_876958 Amigo.É So Ajudar os membros Que estão Com Duvida. Hornet_xD MINHA GALERIA Spoiler Clique aqui Obrigado -killerbee É MEU FAN?? USE.NÃO É MEU FAN USE TAMBEM. Agradecido??? Ou mesmo que não esteja, ajude a aumentar minha reputação!!! Obrigado. Atenciosamente Hornet_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
March 16, 201114 yr comment_876962 Amigo,para você alcançar o cargo de Colaborador é preciso ser bastante ativo em nosso fórum,ter respostas exclarecedroras e um comportamento constante em nosso fórum.Tendo isso,você virará um Colaborador quem sabe e logo em seguida um Moderador e depois um Game Master até. Report
March 16, 201114 yr comment_876963 Caro, Para algum dia virar um membro da equipe e necessário ajudar bastante em nosso fórum respondendo dúvidas,problemas, reclamações e assim por diante quando a administração perceber que o mesmo está preparado para assumir tal cargo irá lhe convidar a ser da equipe. Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
March 16, 201114 yr comment_876984 Voce tem que Ajuda no forum tirando duvidas dos player, nao podera flooda, nao podera mostra resposta que nao tire duvidas, ou seja, alguem cria um topico vc precisa saber a respota certa para posta caso contrario pode ser considerado como flood, voce tem que Fazer com que os membros goste de voce, Alem de tudo tem que ser Humilde, tem mais coisas mas si quiser ser um membro da Staff Siga primeiramente esses Passos. Antenciosamente: -_SeawaY_- Projetando e Construindo Sua Diversão Report
March 16, 201114 yr comment_877028 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report