March 16, 201114 yr comment_877112 Estou com uma duvida 1 Duvida:Ao virar GM quais são as regras De ser GM no forum e no Game? 2 Duvida:Para fexar um topico de duvida ao virar GM se ja fala no post e topico fexado? 3 Duvida:qUANDO VIRA MD so pode faser evento com GM?????? 4 Duvida:PQuando vira MD não pode fexar topico???????????? Valendo mais quem responde com vontade. Report
March 16, 201114 yr comment_877117 Amigo Quando Você Vira Gm.O Admin Ira Lhe Mandar Uma Mp No Forum Com Todos Os " macetes " Hornet_xD MINHA GALERIA Spoiler Clique aqui Obrigado -killerbee É MEU FAN?? USE.NÃO É MEU FAN USE TAMBEM. Agradecido??? Ou mesmo que não esteja, ajude a aumentar minha reputação!!! Obrigado. Atenciosamente Hornet_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
March 16, 201114 yr comment_877118 - 1 º - Este assunto deve manter sigilo somente entre os membros da STAFF e não podem ser divulgados para players. 2º Sim,quando vai fechar um tópico(dependendo da área),a multimoderação do fórum posta sozinho as palavras corretas. 3 º - Sim,MDs só podem fazer eventos com algum GM online. 4º - Desde de CL já podem fechar tópicos Obs: Como disse sobre a sua primeira dúvida, deve manter sigilo,você só saberá se um dia entrar para a STAFF. Report
March 16, 201114 yr comment_877120 1-Desculpe não sabia que o mesmo não podi ser citado 2-O mesmo que acima 3-Sim apenas com GM, para avaliar como é o desemprenho dele para ter chanses de virar gm 4-O mesmo pode ser fexado por um MD sim meu caro Report
March 16, 201114 yr comment_877122 Amigo tais regras no caso, fica somente entre a administração e o cargo a cumpri-las, por isso ao virar tal cargo vai saber as regras. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
March 16, 201114 yr comment_877124 1 Duvida:Ao virar GM quais são as regras De ser GM no forum e no Game? Essas regras são internas, não são divulgadas para membros. 2 Duvida:Para fexar um topico de duvida ao virar GM se ja fala no post e topico fexado? Não. Existe um comando, no qual ao clicar no mesmo você fecha o tópico e responde ao mesmo tempo. 3 Duvida:qUANDO VIRA MD so pode faser evento com GM?????? Sim. MD só pode realizar eventos na presença de GM"s. Caso contrário só pode tirar dúvidas. 4 Duvida:PQuando vira MD não pode fexar topico???????????? Moderador pode fechar tópicos sim, todos membros da equipe tem este comando. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
March 16, 201114 yr comment_877126 1 Duvida:Ao virar GM quais são as regras De ser GM no forum e no Game? As regras ou deveres de um GM no forum é dar suporte,resolvendo dúvidas,problemas e fazer eventos no forum e no game também. 2 Duvida:Para fexar um topico de duvida ao virar GM se ja fala no post e topico fexado? Os membros da STAFF devem ter uma opção para fechar os tópicos. 3 Duvida:qUANDO VIRA MD so pode faser evento com GM?????? Sim,eles dão suporte as Game masters para realizar eventos 4 Duvida:PQuando vira MD não pode fexar topico???????????? Eles podem fexar tópicos sim amigo. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
March 16, 201114 yr comment_877129 Quem estabele as Regras e o Admin. Antenciosamente: -_SeawaY_- Projetando e Construindo Sua Diversão Report
March 16, 201114 yr Author comment_877130 Valeu TheAvast por me responder resebveu meu +Duvida respondida Report
March 16, 201114 yr comment_877132 O que quer dizer Game Master? Mais conhecido no jogo como GM, é um player que ajuda a administrar o jogo e o fórum. Pra que existem os Game Master's? Eles tiram pequenas dúvidas dentro do jogo e em nosso fórum, faz eventos dentro do game e também no fórum. O que os Game Master's podem fazer? Pode reportar ao Administrador players que estão fora das regras do jogo para banimento da conta. -- O que quer dizer Moderador? Mais conhecido no jogo como MD, é um usuário que ajuda a administrar o jogo e o fórum. Pra que existem os Moderadores? Eles tiram dúvidas simples dentro do jogo e no fórum, e auxiliam os GM's em eventos. O quer os Moderadores podem fazer? Pode reportar ao Administrador players que estão fora das regras do jogo para banimento da conta. -- O que quer dizer Colaborador? Mais conhecido em nosso fórum como CL, ele ajuda a administrar o fórum em geral. Pra que existem os Colaboradores? Para elaborar tutoriais do jogo e tirar dúvidas de players em nosso fórum. O que os Colaboradores podem fazer? Podem suspender players em nosso fórum. Report
March 17, 201114 yr comment_877312 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
1 Duvida:Ao virar GM quais são as regras De ser GM no forum e no Game?
2 Duvida:Para fexar um topico de duvida ao virar GM se ja fala no post e topico fexado?
3 Duvida:qUANDO VIRA MD so pode faser evento com GM??????
4 Duvida:PQuando vira MD não pode fexar topico????????????
Valendo mais quem responde com vontade.