March 16, 201114 yr comment_877223 Os Nomes Que Nao Estiver Aqui Ja Sabem Que Nao Merecem Pois Usam Bloco De Notas ;D Vamos Aos Elogiados Roku__: Foi Um Otimo GameMaster Pena Que Sai Esta Sendo um Otimo Player. TheAvast: Sempre Ajudando Aqui No Forum, Muitos O Invejam, Basta Apenas Ignorar Será Nosso Proximo CL. Hokage: Foi Um otimo MDG, pena Que Saio. Hack: Ajuda Bastante Em Nosso Forum, Parabens. Fantasmic: otimo GM, Mas Descidiu Sair, Fes Um Otimo Trabalho. -LoL-Dark-: Proximo Aprendiz ;D Merece. NIGHTMARE_: Emo Adora Um Bisturi , mas e Meu Amigao sz - Freeza: otimo CL, Em Breve Game Master. Cavera: Mesma Coisa, Um Dos Melhores CL, Em Breve GM Admin: Sem Ele Noz Nao Seriamos Nada, obrigado. Mer_SubADM: Melhor SUB Que Jah Tive Parabens. Toledo_GM: Esta Melhorando No cargo, Tomara Que Continue Assim. Jeffin_GM: Me Acha Lindo kk' Amo Ele, melhor GM. Block_GM: Por Isso o Brasil Nao Vai Pra Frente Esses Soldado, So Jogam MuAwaY Melhor GM. E Isso Enquanto Aos BdN (BlocoDeNotas) Fiquem Ai Sonhando Com CL! Flw Galera ;D [ - DESATIVADO - ] Report
March 16, 201114 yr comment_877229 Parabens Aos Elogiados Mas creio que tenha Mais Pessoa a serem elogiadas porque tambem ajudam. Antenciosamente: -_SeawaY_- Projetando e Construindo Sua Diversão Report
March 16, 201114 yr comment_877231 Parabéns a todos os membros citados no elogio pois se destacam muito mostrando sua capacidade para ajudar . Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
March 16, 201114 yr comment_877232 Parabéns aos elogiados, todos os acima ciatados fazem/fizeram um ótimo trabalho. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
March 16, 201114 yr comment_877235 Parabens a Eles QuoteTodos Tem Algumas Respostas No Bloco de Notas,Já Confirmei isso,Bom Mais Denovo Parábens aos elogiados pois eles merecem! Report
March 16, 201114 yr comment_877243 Parábens , todos eles estão fazendo um ótimo trabalho no forum e que esses " BDN " aprendão ~e deixem de serem folgados Report
March 16, 201114 yr comment_877250 Vlw raizler,tirando a parte do bisturi.. Parabens a todos os elogiados,RaizleR vc tambem e digno de um elogio =D. MuAway projetando e construido sua diversão - Nightmare SPOILER Spoiler Pesadelo! (Agora seu pesadelo ganha vida) Arrastado para baixo até o show do diabo, Para ser seu convidado para sempre, A paz de espírito é menor do que nunca Odeio distorcer sua mente, mas Deus não está ao seu lado Uma velha crença dilacerada, Grave no mundo seu último esforço. Carne queimando, você pode sentir o cheiro no ar, Porque homens como você tem uma alma tão fácil roubar. (roubar) Então fique na linha enquanto eles escrevem os números em sua cabeça, Você é agora um escravo até o fim dos tempos E nada impede a loucura voltando, assombrando, anseiando, puxe o gatilho! Você deveria saber O preço do mal, E dói saber que você pertence aqui, yeah Ooooh, é o seu maldito pesadelo (Enquanto o seu pesadelo ganha vida) Não consigo acordar e suar, porque não acabou ainda, Ainda dançando com seus demônios, Vítima de sua própria criação. Além da vontade de lutar, Onde tudo o que há de errado está certo Onde o ódio não precisa de uma razão Repugnando o suícidio Você tem mentido para os justos para escapar da sua situação, E agora eles têm a audacia de te dizer como se sentir. (sentir) Tão sedado enquanto eles medicam seu cérebro E enquanto você lentamente enlouquece eles te dizem "Dado com as melhores intenções Ajude você com suas complicações" Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo ha ha ha ha!! (Ha-ha-ha-ha-ha-ha) Lute! (lute) Não falhe! (falhe) Não caia! (caia) Ou você vai acabar como os outros. Morra! (morra), Morra de novo! (morra) Encharcado em pecado! (pecado) Sem nenhum respeito pelos outros Oh! Desça! (desça) Sinta o fogo! (fogo) Sinta o ódio! (ódio) Sua dor é o que nós desejamos. Perdido! (perdido) Bata no muro! (muro) Se veja rastejando! (rastejando) Apenas um mentiroso substituível. E eu sei que você a voz deles (Chamando de cima), E eu sei que pode parecer real (Estes sinais do amor), Mas a vida é feita de escolhas (Algumas sem possibilidade de recorrer), Eles tomaram como certa a sua alma E agora é nosso trabalho roubá-la Enquanto o seu pesadelo ganha vida Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo! me ama? me odeia? então use: Report
March 16, 201114 yr comment_877267 parabens a todos + creio q tem + gente q possan ser elogiados Report
March 17, 201114 yr comment_877296 Estarei ajudando sempre na medida do possível, me dedicando ao máximo, com a intenção de melhor a cada dia, para que eu possa melhorar a qualidade de minhas respostas e responder os membros da melhor forma possível. Obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados. Obs. Adoro que me invejem e me odeiem, pois ninguém inveja o feio, e nem odeia o fraco. Abraços. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
March 17, 201114 yr comment_877303 Parabens Aos Elogiados ;D O MuAway é FODA ! ~ LoSe 2008/2025 Report
March 17, 201114 yr comment_877742 Parabens Aos Elogiados!! Estao Sempre Dando O Maximo Pra Trazer Alegria e Conforto Pros Player !! DESATIVADO Report
March 17, 201114 yr comment_878311 Vlw mano pelo Elogicoo Vc tbem esta de parabens pelo seus trabalhos aki no forum a Report
March 17, 201114 yr comment_878340 Parabéns Você definiu tudo. MuAwaY,Projetando e Construindo Sua Diversão ! Atenciosamente : Peeka @FelipeBriiSi Report
Vamos Aos Elogiados
Roku__: Foi Um Otimo GameMaster Pena Que Sai Esta Sendo um Otimo Player.
TheAvast: Sempre Ajudando Aqui No Forum, Muitos O Invejam, Basta Apenas Ignorar Será Nosso Proximo CL.
Hokage: Foi Um otimo MDG, pena Que Saio.
Hack: Ajuda Bastante Em Nosso Forum, Parabens.
Fantasmic: otimo GM, Mas Descidiu Sair, Fes Um Otimo Trabalho.
-LoL-Dark-: Proximo Aprendiz ;D Merece.
NIGHTMARE_: Emo Adora Um Bisturi
-
Freeza: otimo CL, Em Breve Game Master.
Cavera: Mesma Coisa, Um Dos Melhores CL, Em Breve GM
Admin: Sem Ele Noz Nao Seriamos Nada, obrigado.
Mer_SubADM: Melhor SUB Que Jah Tive Parabens.
Toledo_GM: Esta Melhorando No cargo, Tomara Que Continue Assim.
Jeffin_GM: Me Acha Lindo kk' Amo Ele, melhor GM.
Block_GM: Por Isso o Brasil Nao Vai Pra Frente Esses Soldado, So Jogam MuAwaY
E Isso Enquanto Aos BdN (BlocoDeNotas) Fiquem Ai Sonhando Com CL!
Flw Galera ;D