March 17, 201114 yr comment_877373 Bom meu primeiro tópico de elogios vai para: -H2O Sr_F3nK -LuhHmlk -MaTriX-TM essa semana é so valeu galera. Recursos Para Photoshop Spoiler Brushes Styles Renders Recursos Para Portal Patterns Fontes Stock Tutorias Spoiler [Tutorial] Tipografia 3D no Cinema4D & Photoshop Report
March 17, 201114 yr comment_877379 Parabéns aos elogiados pois venho reparando grande trabalho de tais membros mesmo com erros pequenos vem tentando se desempenhar e ajudar cada vez mais. Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
March 17, 201114 yr comment_877381 Olá , Muito obrigado por me elogíar fico grato que meu trabalho esteja reconhecido aqui no forum ;DD Atenciosamente PrincipeSG. MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão. ''Evite alertas,lêiam as regras clicando >Clique aqui Report
March 17, 201114 yr comment_877384 Obrigado pelo elogio. Estou apenas Fazendo Algo para ser Contribuido mais tarde. qualquer Duvida me mande uma MP Solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
March 17, 201114 yr comment_877386 Mesmo Um dos Membros citados que eu acho que nao deveria receber esse elogio, eu do parabens a todos eles pois eu nao esto aki para fala mal de ninguem, esto fazendo apenas meus trabalho ( tirando duvidas & compartilhando minha sabedoria ) pois acho Que atras de um grande Homen A uma grande Humildade, e assim que me torno cada vez Mais Reconhecido. Antenciosamente: -_SeawaY_- Projetando e Construindo Sua Diversão Report
March 17, 201114 yr comment_877387 Parabéns aos elogiados e que os mesmo venham a contribuir cada vez mais em nosso Fórum. Report
-H2O
Sr_F3nK
-LuhHmlk
-MaTriX-TM
essa semana é so valeu galera.
Recursos Para Photoshop
Tutorias