March 17, 201114 yr comment_878229 Venhu aki Elogia vcs Mais uma veiz sei que vcs nunca vao ser esqueçidos mais vo evita issu vcs sao meus amigoes como todos sao e etc . Espero que goste do meu Elogio Vllw por ter feito Parte da STAFF e noss feito Feliz Amigoos Eternos Ýý Roku s2 . Vllw . Fant [ Sem Comentarios ] *-* Conta atual: Proxy_GM Conta atual: Proxy_CL Report
March 17, 201114 yr comment_878231 Parabens ao Roku e Ao Fant,eles realmente fizeram um ótimo trabalho na STAFF e não serão esquecidos tão facil. Bom jogo. MuAway projetando e construido sua diversão - Nightmare SPOILER Spoiler Pesadelo! (Agora seu pesadelo ganha vida) Arrastado para baixo até o show do diabo, Para ser seu convidado para sempre, A paz de espírito é menor do que nunca Odeio distorcer sua mente, mas Deus não está ao seu lado Uma velha crença dilacerada, Grave no mundo seu último esforço. Carne queimando, você pode sentir o cheiro no ar, Porque homens como você tem uma alma tão fácil roubar. (roubar) Então fique na linha enquanto eles escrevem os números em sua cabeça, Você é agora um escravo até o fim dos tempos E nada impede a loucura voltando, assombrando, anseiando, puxe o gatilho! Você deveria saber O preço do mal, E dói saber que você pertence aqui, yeah Ooooh, é o seu maldito pesadelo (Enquanto o seu pesadelo ganha vida) Não consigo acordar e suar, porque não acabou ainda, Ainda dançando com seus demônios, Vítima de sua própria criação. Além da vontade de lutar, Onde tudo o que há de errado está certo Onde o ódio não precisa de uma razão Repugnando o suícidio Você tem mentido para os justos para escapar da sua situação, E agora eles têm a audacia de te dizer como se sentir. (sentir) Tão sedado enquanto eles medicam seu cérebro E enquanto você lentamente enlouquece eles te dizem "Dado com as melhores intenções Ajude você com suas complicações" Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo ha ha ha ha!! (Ha-ha-ha-ha-ha-ha) Lute! (lute) Não falhe! (falhe) Não caia! (caia) Ou você vai acabar como os outros. Morra! (morra), Morra de novo! (morra) Encharcado em pecado! (pecado) Sem nenhum respeito pelos outros Oh! Desça! (desça) Sinta o fogo! (fogo) Sinta o ódio! (ódio) Sua dor é o que nós desejamos. Perdido! (perdido) Bata no muro! (muro) Se veja rastejando! (rastejando) Apenas um mentiroso substituível. E eu sei que você a voz deles (Chamando de cima), E eu sei que pode parecer real (Estes sinais do amor), Mas a vida é feita de escolhas (Algumas sem possibilidade de recorrer), Eles tomaram como certa a sua alma E agora é nosso trabalho roubá-la Enquanto o seu pesadelo ganha vida Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo! me ama? me odeia? então use: Report
March 17, 201114 yr comment_878232 Os mesmo Citados estão de Parabéns Fizerão um bom Trabalho. Cadastrado: 19 de Janeiro de 2011. Banido: 25 de Julho de 2013. Jogador: 25 de Julho de 2013. Aprendiz: 31 de Outubro de 2013. Designer: 13 de Abril de 2014. Jogador: 05 de Junho de 2014. Colaborador: 12 de Junho de 2014. Moderador: 20 de Julho de 2014. Jogador: 24 de Setembro de 2014. Colaborador: 26 de Setembro de 2014. Moderador: 08 de Novembro de 2014. Continua... ➪ VELOXY ➪ DEVILZ Report
March 17, 201114 yr Author comment_878234 Pena que eles sairao :S Conta atual: Proxy_GM Conta atual: Proxy_CL Report
March 17, 201114 yr comment_878236 sem duvidas eles foram os melhores Gm to muaway DESATIVADO ETERNAMENTE Report
March 17, 201114 yr comment_878239 parabens leks "DEUS SIM É MEU AMIGO, O RESTO" ^^^^ METAS [X]AMIGOS AKI NO FORUM. [ ]500 POSTS. [X]AJUDAR O POSSIVEL A TODOS. [ ]TIRA SS COM MEMBROS DAS STAFF. [ ]GANHAR ALGUM EVENTO. "EU FAÇO PARTE DOS MEGA TRILHOES DE FILHOS DE DEUS E A INVEJA NAO ME ATINGI, OBRIGADO SENHOR" "ATENÇÃO MINHA ACC FOI HAKEADO NO GAME NAO CONFIE EM ALGUEM COM MEU NICK AKI DO FORUM POIS É HAKER" Report
March 17, 201114 yr comment_878243 Parabens Ao Fant/Roku Realmente Eles Fizeram Um Otimo Trabalho Na STAFF !! DESATIVADO Report
March 17, 201114 yr Author comment_878247 Eles merecem Amores da minha Vida voltem Conta atual: Proxy_GM Conta atual: Proxy_CL Report
March 17, 201114 yr comment_878267 Temos uma area fixa para elogio, mais ambos fizeram oque tinha que fazer e decharam saudades Atenciosamente, -Street – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
March 17, 201114 yr comment_878271 GAROTO ROX VOCÊ NÃO SABE OQUE COME E FICA ALIGIANDO QUEM NÃO CONHECE ? Report
March 17, 201114 yr comment_878295 parabens ao elogiaDos poste aki seu elogico ja temos um area fixa aki http://forum.muaway.net/index.php?/forum/13-elogios/ a Report
March 17, 201114 yr comment_878337 Parabéns a Ambos os melhores do Mu Away, Deixaram Saudades MuAwaY,Projetando e Construindo Sua Diversão ! Atenciosamente : Peeka @FelipeBriiSi Report
March 17, 201114 yr comment_878338 Obrigado pelas considerações, porém como ja dito temos uma área específica para postagem de elogios. E no mais ainda estamos aqui e estaremos fazendo no nosso melhor para ajudar, qualquer coisa estamso aew. By Enrico (AMéeei!) Report
March 17, 201114 yr comment_878750 Parabens aos 2 quem sabe Um dia eles voltam, vamos espera que eles possam ser felizes mesmo nao sendo Gms eles ainda podem participa do forum Normalmente. E quem sabe Reconquista seu cargo novamente. Antenciosamente: -_SeawaY_- Projetando e Construindo Sua Diversão Report
March 17, 201114 yr comment_878941 Puxa vida mano *-* Valeus ae pelo tópico, fico muito feliz, e o fant também foi um excelente sttafiano, abraçossss '-' Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
March 17, 201114 yr comment_878961 VoVoToOn, em 17 March 2011 - 07:32 AM, disse:sem duvidas eles foram os melhores Gm to muaway Amigo vc nem conheceu os outros GMs antigos entaum não afirme se não sabe. CHACAL-TCP, em 17 March 2011 - 08:17 AM, disse:GAROTO ROX VOCÊ NÃO SABE OQUE COME E FICA ALIGIANDO QUEM NÃO CONHECE ? Verdade nem conhece e fica elogiando. http://forum.muaway....rum/13-elogios/ Report
March 18, 201114 yr comment_885642 Ambos foram ótimos Game Master, porém, nada na vida é para sempre e eles sairam da equipe. Tópico fechado para evitar flood. Atenciosamente, Cavera Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Roku s2 . Vllw .
Fant [ Sem Comentarios ] *-*
Conta atual: Proxy_CL