March 17, 201114 yr comment_879752 Tipo, to vendo vários players falando que ''Fulano'' foi banido e tudo mais, agora queria saber se tem algum lugar que da pra ver quem foi banido e tal's... Tipo como vou saber se um certo player foi banido? Apenas por boatos? •Thank's ! Report
March 17, 201114 yr comment_879754 CARA EU NUNKA VI NENHUM PLAYER ME FALANDO QUE FOI BANIDO E TAMBEM SO SE ELES FIZERE ALGO GRAVE MSN Report
March 17, 201114 yr comment_879755 Ola, Amigo São pequenos boatós que rolão dentro do server ;DD, Atenciosamente PrincipeSG. MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão. ''Evite alertas,lêiam as regras clicando >Clique aqui Report
March 17, 201114 yr comment_879756 Nao Pois Conta banida nao consege logar na acc, a nao ser que o player tire ss na hora que for entra no Mu logo acima aparece que a conta esta banida. Antenciosamente: -_SeawaY_- Projetando e Construindo Sua Diversão Report
March 17, 201114 yr comment_879757 Não há como ver os nicks das pessoas que foram banidas, são vistos somente pela administração. Mais geralmente a administração está banindo o char do usuário e não a conta, e os usuários que estão sendo banidos são os que usavam Speed Hack ou os que infligiram uma outra regra do servidor. Alguns, podemos dizer que são somente boatos para atrair ibope para os que citam, e outros são realmente banidos. - Report
March 17, 201114 yr comment_879758 - Não, você só verá os membros banidos pelo fórum (caso os mesmos foram banidos pelo fórum), os que foram banidos no game, só a administração tem a permissão de vê-los. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 17, 201114 yr comment_879760 Caro, Nenhum player tem a certeza sobre tal banimento citado apenas nossa administração sabe aqueles que estão e são banidos. Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
March 17, 201114 yr comment_879762 No site ainda não temos essa opção,mais a Administração podia fazer,para que outros membros saiba qual player foi banido,por enquanto teremos que ficar somente com boatos até a Administração criar tipo de um ranking de quem já foi banido,creio eu que em breve nova opção será colocada no site,vamos aguarda uma noticia da Administração . Atenciosamente: -_PKDOR_- MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão . Atenciosamente: CHACAL-TCP Report
March 17, 201114 yr comment_879763 Amigo você pode ver por essa placa que aparece abaixo do avatar ou la na index do fórum tem um link com o nome banidos só clicar lá, porem no game tal informação sobre banimento fica somente entre a administração e o banido. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
March 17, 201114 yr comment_879775 quandoo vc ver u nick ROSa e pq o cara ja era mas o ban q ta tento q os player estao falando e no Game a Report
March 17, 201114 yr comment_879777 - Caro Player , acho que não tem como ver os Players que foram Banido , pois quando se da pra ver fica no site e em uma Opção " Contas banidas " / " Chars Banidos" Siga - nos , no Twitter e fique por dentro de tudo @MuawayOficial Report
March 17, 201114 yr comment_879786 nao a como ver os players banidos nao lek DESATIVADO ETERNAMENTE Report
March 17, 201114 yr comment_879787 Não tem lugar para ver quem foi banido, só da para ver quem foi banido no forum, no game so a admistração sabe, ou se o perfil do membro estiver ativo. Report
March 17, 201114 yr comment_879788 Não há como ver os nicks das pessoas que foram banidas, são vistos somente pela administração. Hornet_xD MINHA GALERIA Spoiler Clique aqui Obrigado -killerbee É MEU FAN?? USE.NÃO É MEU FAN USE TAMBEM. Agradecido??? Ou mesmo que não esteja, ajude a aumentar minha reputação!!! Obrigado. Atenciosamente Hornet_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
March 17, 201114 yr comment_879881 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Tipo, to vendo vários players falando que ''Fulano'' foi banido e tudo mais, agora queria saber se tem algum lugar que da pra ver quem foi banido e tal's...
Tipo como vou saber se um certo player foi banido?
Apenas por boatos?
•Thank's !