April 4, 201015 yr comment_85947 Pq vcs Gms semprem fazem todo final de semana um evento de esconde-esconde ou x1 e quem acha ou ganha a pessoa que fez o evento ganha algo full??? clica ae pra minha reputaçao subir vlw Spoiler Spoiler Report
April 4, 201015 yr comment_85950 Olá, quase todos os dias no servidor de trade c/bau 1 , são realizados eventos , entre eles mata-mata e esconde esconde. Deus seja louvado! Report
April 4, 201015 yr comment_85952 Os Game Master fazem evento Mata-Mata e Esconde-Esconde para o própri divertimento dos players,e quem ganhar o evento,recebe uma recompensa em itens Full para assim beneficiar players. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
April 4, 201015 yr Author comment_85958 e sempre nos fim de semana pq vcs nao fazem evento a maioria das vezes só é em dia de semana??? clica ae pra minha reputaçao subir vlw Spoiler Spoiler Report
April 4, 201015 yr comment_85961 Todos os dias algum game master ou moderador está online fazendo seus eventos e sempre claro fazendo alegria valendo intes full então não precisa ser toda semana , a maioria dos eventos são no Serve C/Bau 1 . Report
April 4, 201015 yr comment_85966 Bom , praticamente todos os dias tem um evento pelomenos , basta você ficar logado no sever C/trade+Bau 01 . Spoiler Report
April 4, 201015 yr comment_86009 Todos os dias tem GM/MD fazendo evento dentro do servidor, basta ficar atento, pois os mesmos são realizados com mais frequências nos servidores de trade. Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 4, 201015 yr comment_86010 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
ou x1
e quem acha ou ganha a pessoa que fez o evento ganha algo full???
clica ae pra minha reputaçao subir vlw