March 18, 201114 yr comment_883811 eu venho por meio desse tópico para elogiar uma querida amiga minha que vem akie em casa todos os dia Amy-BR começou a jogar hoje graças a min de tanto eu falar michely vamo jogar muaway nois 2 juntas ai ela acabo concordando seja bem vinda te dolu Amy-BR bjokas... Report
March 18, 201114 yr comment_883812 ah xeguei xora '-' brigada tbm te dolu Nandinha vc esta akie ó new kit -LuhHmlk Um dos maiores privilégios que tenho na vida, é ser uma grande amiga dessa pessoa iluminada. Ela é uma das melhores pessoas que cruzaram minha história. Para os que não a conhecem, vou dizer que ela é amiga, generosa, meiga, alegre, caridosa, encantadora, admirável, enfim poderia ficar dias e dias tecendo elogios a ela, mas resumindo vou dizer que a amo, e que ela é um desses anjos que Deus coloca na terra para alegrar os caminhos dos que têm o privilégio do seu convívio, Assim como eu... Report
March 18, 201114 yr comment_883814 hum. Atenciosamente SpyDemon Projetando e contruindo sua diversão Report
March 18, 201114 yr comment_883822 Apesar do tpc ao meu ver esta incorreto (o certo é elogiar alguem q trabalha bem no forum).. Seja bem vinda Amy-BR e boa sorte ! Report
March 18, 201114 yr comment_883833 fedark dis xo flood mais quem posta 2 vezes é ele n entendi nada aff Parabens a elogiada e Seja bem vinda Ao Forum ========================================================== Meus Recursos Meus Styles Tutoriais de Minha Autoria Tutorial Gfx , Recortando Sign em 2 , Fazendo Reflexo na Sign , Render dentro da Borda , BG dentro da Borda , Fazendo Gramado Report
March 18, 201114 yr comment_883838 Boa sorte Amy-BR OBS:AS 2 SAO LINDAS *-* Oo" DESATIVADO ETERNAMENTE Report
March 18, 201114 yr comment_883843 QuoteApesar do tpc ao meu ver esta incorreto (o certo é elogiar alguem q trabalha bem no forum).. Seja bem vinda Amy-BR e boa sorte ! É No meu ver tbm . Mais Boa sorte pras duas, e um dia talvez a jente se encontre lá. Meta No Forum Mu Away [X]50posts [X]100posts [X]150posts [X]200posts [X]250posts []400posts []450posts []800posts []850posts []900posts []950posts []1000posts Report
que vem akie em casa todos os dia
Amy-BR começou a jogar hoje
graças a min
de tanto eu falar
michely vamo jogar muaway nois 2 juntas
ai ela acabo concordando
seja bem vinda
te dolu Amy-BR
bjokas...