March 18, 201114 yr comment_884147 Ola! To Uma Duvida Besta é Gostaria Quem Alguem Me Responde-se,Gostaria de Saber Se Creation Ainda Esta Dropando De Medalhas de Ouro é de Prata,Pois Ja Dropei Mais de 20 Medalhas e Nada Ate Penso Que o Drop de Creation Pode Esta Baixo Mesmo. Porem Me Respondão Esta Pequena Duvida (: by:5inco *-* Report
March 18, 201114 yr comment_884150 - O Drop de creations,so foi aumentado nas medalhas de ouro a algum tempo atras,e agora o drop de Creations das medalhas de ouro e prata voltou ao normal. Normalmente é muito difícil dropar Creations das medalhas de ouro/prata. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
March 18, 201114 yr comment_884151 - Prezado o drop de creation's por mrdalahas de ouro ou prata já terminaram . mas porem raramente as mesmas dropam da medalhas , agora para obter creation's , basta você upar nas arenas que os monstors de lá dropam a mesma , ou você pode comercia-las no trade. Report
March 18, 201114 yr comment_884153 As creations continuam dropande de Medalhas de Ouro e de Prata, mas acontece que o Drope é de um menor número. Report
March 18, 201114 yr comment_884154 Caro amigo Sim ainda Dropa Mas Tem que Ter Muita Paciencia! HardTM Atenciosamente, HardTM -MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! sign do meu manoo' SrlFox Report
March 18, 201114 yr comment_884155 Não, amigo, a Drop de Creation ocorreu em uma data em especial, Hoje, não está mais dropando! - Kit by: -LoLDark- Os vivos morrem, o mortos vivem' Report
March 18, 201114 yr comment_884157 Olá, Amigo não está dropando ''ainda'', pois o drop só ocorre quando nosso administrador estimula o prazo do evento, ou seja, se o mesmo der o anuncio que ''creations'' está dropando de medalhas ou outros tipos de itens previo, ambos poderão dropa-las, mais o mesmo ainda não deu o anuncio de que as creations estão sendo dropada de medalhas, portanto só estarão quando estivermos os eventos que constituem com as mesmas. Obs.: Você poderá dropa-las normalmente nos monstros das cidades Stadium/arenas... Report
March 18, 201114 yr comment_884158 Caro, O Drop de creations vindo das medalhas foi encerrado os creations estão dropando em arenas como /arena1 . Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
March 18, 201114 yr comment_884160 Não tenho muita certeza mais acho que nao . caso queira muito , as creations dropao dos spots la em arena Report
March 18, 201114 yr comment_884161 Amigo o drop de cration em medalhas já foi encerrado elas costumam dropa em arenas Presente do LoLDark MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Marciin_xD Report
March 18, 201114 yr comment_884163 a Drop de Creation ocorreu em uma data em especial, Hoje, não está mais dropando! Atenciosamente xVinny-TS - MuAwaY Projetando & Construindo Sua Diversâo ! Report
March 18, 201114 yr comment_884166 Jordany_xD, em 18 March 2011 - 11:58 AM, disse: Ola! To Uma Duvida Besta é Gostaria Quem Alguem Me Responde-se,Gostaria de Saber Se Creation Ainda Esta Dropando De Medalhas de Ouro é de Prata,Pois Ja Dropei Mais de 20 Medalhas e Nada Ate Penso Que o Drop de Creation Pode Esta Baixo Mesmo. Porem Me Respondão Esta Pequena Duvida (: Dropa sim, só que é muito dificl de cair creation. Uma dica: Va para o stadium e fique upando que cai bastante. Boa sorte. DE UM + Report
March 18, 201114 yr comment_884184 So Dropava nas medealhas quando as creations ainda nao serviam como GcPoints, quando A creation tornou se importante, Nao dropa Mas nas Medalhas, dropa mais nus serve gold vip em Arenas. Antenciosamente: -_SeawaY_- Projetando e Construindo Sua Diversão Report
March 18, 201114 yr comment_884195 Ola Não, amigo, a Drop de Creation ocorreu em uma data em especial, Report
To Uma Duvida Besta é Gostaria Quem Alguem Me Responde-se,Gostaria de Saber Se Creation Ainda Esta Dropando De Medalhas de Ouro é de Prata,Pois Ja Dropei Mais de 20 Medalhas e Nada Ate Penso Que o Drop de Creation Pode Esta Baixo Mesmo.
Porem Me Respondão Esta Pequena Duvida (:
by:5inco *-*