Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Depositei nas contas que foram desativadas, tem algum problema ?

Oi, estou muito desesperado! Eu depositei dia 10 e hoje fui ler que 2 contas foram desativadas! Eu não sei se depositei em algumas dessas contas! A unica coisa parecida é o favorecido! Mas caso aconteça de ser uma dessas contas perdi meu dinheiro? Depositei na Caixa Econômica! Aquela são da caixa econômica ? Não estou sabendo distinguir!

Featured Replies

Caro, Se o mesmo fez o deposito e confirmo antes das contas serem desativadas irá receber normalmente,
caso tenha sido depois não há nada que possamos fazer.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão

se você copio a conta do site ,fique despreocupado pois ,eles desativaram ela e tiro elas do site ,o favorecido é igual mesmo :D

Imagem
Imagem

Amigo,se você depositou antes do Admin desativar as contas,você pode ficar tranquilo que você receberá os GWs .

Mas para saber se foi uma das duas desativadas,basta pegar seu comprovante de pagamento e ver a que lá tem os numeros .

Abraço .
By: UPA-UPA

ImagemImagem

Valheu Hebeert ! \/ (:

Imagem

Ainda não visitou minha galeria ? visite agora mesmo. :)
Clique aqui

Atenciosamente, UPA-UPA .

MuAwaY,projetando e construindo a sua diversão .

Estou Muito Ausente,Em Breve voltarei . :)
se você copio a conta do site ,fique despreocupado pois ,eles desativaram ela e tiro elas do site ,o favorecido é igual mesmo

Reenvie outro ticket com os conteúdos do deposito .
BERTAO REI DAS BOX

Imagem

2º Não poste reclamações financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Como enviar um ticket:

Amigo relate o ocorrido para a administração talvez a mesma lhe der uma solução, mas caso você tenha feito o deposito antes das contas serem retiradas vai receber seus golds normalmente.

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
Não se preocupe porque não há como depositar em contas desativadas.

Da próxima vez que quizer falar de assuntos financeiros, contate a adminstração via ticket.

Imagem
Eles não irão fechar com depósitos pendentes, creio que a mesma so será fechada após ter confirmado todos os depósitos. Se está com atraso os seus Gold's Way's entre em contato com a administração via ticket.
Olá amigo,as contas que forão desativadas da Caixa a Administração já retirou elas do site para evitar algum tipo de algum player depósita em contas falsas,caso essa conta esteja desativada e seu depósito não chegar vai na Caixa mostrando o recibo do depósito que eles irão lhe devolver seu dinheiro.
Mais aguarde o prazo de até 72 horas para vê se seu depósito irá ser confirmado.

Atenciosamente: -_PKDOR_-
MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão .
Imagem
Imagem

Atenciosamente: CHACAL-TCP
Imagem
Manow Voce tende Saber Onde voce Deposito, Logo a Seguir Confira as 2 Contas que Foram Desativadas,
Caso Voce tenha efetuado o Deposito Antes de a Conta ser Desativada, A Administração Sera Obrigada
A dar seus GoldsWays Caso Contrario A Administração Nao Si responsabiliza, Pois Ela Avisa Tudo Antes de
Ser feito.
Imagem

Imagem

Antenciosamente: -_SeawaY_-

Projetando e Construindo Sua Diversão
-
Amigo,verifique em qual conta voce depositou pois se voce depositou nas contas desativadas acredito que não há nada a fazer quanto ao seu depósito,no mais mande um ticket para administração.
Veja o link abaixo das contas que ainda estão ativas.
http://www.muaway.net/site.php?pag=vip&goTo=formasDePagamentos&loadType=caixa
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
Fique calmo...quando você le conta desativada...isso significa que a mesma foi encerrada...então...se foi encerrada não existe mais......se você conseguiu fazer o depósito é porque as contas estão ativas.
Imagem
Olá amigo , se voce depositou antes que o admin desativo as contas , pode fica tranquilo .
Mas se voce depositou depois que ele avisou e voce não viu a noticía , não podemos fazer nada .

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.