March 18, 201114 yr comment_885760 Entaum hj atarde o Toledo_GM Falou q iria realizar Eventos agr anoite e sempre ele realiza pelas 7:00 / 8:00 quase 9:00 ele nao entro ainda Toledo to com tempo na lan house to sem net em casa realiza uns eventos la agora Amo vc *-* Conta atual: Proxy_GM Conta atual: Proxy_CL Report
March 18, 201114 yr comment_885768 Caro, Não há necessidade da criação de tal tópico pois realização de evento cabe aos Game master decidir portanto aguarde que teremos muitos eventos ao longo de suas datas. Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
March 18, 201114 yr comment_885772 Espere até o mesmo logar. Se ainda não entrou é porque está sem tempo. Atenciosamente, Maizena MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão Report
March 18, 201114 yr comment_885777 Eu ia criar um topico agr com o mesmo assunto adkskosakodkas relaxa lek ele entra todo dia pode fica sussegado jaja ele entra ;D ! Fé em Deus porque tudo com ele é possivel . ! Report
March 18, 201114 yr comment_885779 Cara isso é ele que decide que horas vai entrar para fazer eventos. Recursos Para Photoshop Spoiler Brushes Styles Renders Recursos Para Portal Patterns Fontes Stock Tutorias Spoiler [Tutorial] Tipografia 3D no Cinema4D & Photoshop Report
March 18, 201114 yr comment_885781 Topico Desnecessário Pois O critério de Entrar ou Não depende do Nosso GM, Pode Ter ocorrigo Um empresvisto que o impediu, Mas Vamos Aguarda Noticia Sobre o Ocorrigo, Evite Criar Topicos Sem utilidades Como Esse, pois Consideramos Flood! Antenciosamente: -_SeawaY_- Projetando e Construindo Sua Diversão Report
March 18, 201114 yr comment_885783 Amigo seu tópico é totalmente desnecessario, caso quizesse pedir ao Game Master que logue no jogo para realizar eventos, envie uma MP ao mesmo. Report
March 18, 201114 yr comment_885785 - Quem decide a realizção de eventos e a hora é o próprio Toledo,neste momento ele pode estar ocupado então fique ligado no Game pois a qualquer momento um Game master por entrar. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
March 18, 201114 yr comment_885790 Olá amigo,só por que ele falo não é que ele vai deixa de logar,pois ainda não acabou a noite,a noite só acaba quando nasce o sol então aguarde que em breve ele logará é ira realizar algum evento,agora ele está dando suporte no fórum,creio eu que daqui a pouco ele vai logar fique atento no site e veja quando ele estiver Online. Atenciosamente: -_PKDOR_- MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão . Atenciosamente: CHACAL-TCP Report
March 19, 201114 yr comment_885923 GAROTO-ROX, em 18 March 2011 - 08:36 PM, disse:Entaum hj atarde o Toledo_GM Falou q iria realizar Eventos agr anoite e sempre ele realiza pelas 7:00 / 8:00 quase 9:00 ele nao entro ainda Toledo to com tempo na lan house to sem net em casa realiza uns eventos la agora Amo vc *-* Ele esta online agora. Va la e participe dos eventos. Report
March 19, 201114 yr comment_885960 Olá amigo Primeiramente Acabei de Realizar Um Pega-Pega , Não Crie Tópicos Para esses tipos de Pergunta , Quando For Assim me envie uma MP que Responderei ! Aqui ta o Aviso ! Não crie Tópico sobre esse Tipo Para evitar alertas ! Atenciosamente, Toledo_GM MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report
March 19, 201114 yr comment_885961 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report
Falou q iria realizar Eventos agr anoite
e sempre ele realiza pelas 7:00 / 8:00 quase 9:00 ele nao entro ainda Toledo to com
tempo na lan house to sem net em casa realiza uns eventos la agora Amo vc *-*
Conta atual: Proxy_CL