March 18, 201114 yr comment_885824 imprimi um boleto hoje e vi que tava escrito : "doaçao para ajudar na manutençao do muaway" oq siginifica isso ? quando li o boleto e vi isso fiquei meio com um pé atras atenciosamente : CryT3K MuAway projetando e construindo sua diversão Qualquer duvida me mande uma mp, Report
March 18, 201114 yr comment_885833 Olá amigo,sim a maioria da parte do dinheiro vai para ajudar fazer manutenção no servidor e compra novos Ant-Hack como o que está agora,se não fosse os player's nosso Administrador estava com Mu Away muito ruim,sem nossas doações ele não faria do Mu Away o maior e melhor servidor de Mu Online . Caso queira saber mais sobre que isso significante mande um ticket para a própria Administração . Atenciosamente: -_PKDOR_- MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão . Atenciosamente: CHACAL-TCP Report
March 18, 201114 yr comment_885836 è assim mesmo..em qualquer boleto que vc gera no muaway. espero ter ajudado! --------------------------------------------- Visita meu perfil!! Report
March 19, 201114 yr comment_885837 Tudo no Servido Envolve Dinheiro Tambem, Mas Caso vc Fassa o Deposito Seus GoldWays Entraram Normalmente. Antenciosamente: -_SeawaY_- Projetando e Construindo Sua Diversão Report
March 19, 201114 yr comment_885917 RAFA-XD, em 18 March 2011 - 08:56 PM, disse:imprimi um boleto hoje e vi que tava escrito : "doaçao para ajudar na manutençao do muaway" oq siginifica isso ? quando li o boleto e vi isso fiquei meio com um pé atras A maior parte do dinheiro serve para ajudar a manutenção do servidor por que sem $$ o Servidor vai a falencia. Quando você cria um boleto coloque o prazo de validade e vá e deposite. Vem muito rapido. Pode ficar tranquilo. Report
March 19, 201114 yr comment_886139 Todos os pagamentos saem como contribuição.....é assim mesmo.....fique tranquilo. Report
March 19, 201114 yr comment_886328 Olá amigo , Isso é Apenas Uma Mensagem mostrando que você irá ajudar a manter o Servidor Em Dia , Pois são os Players os Verdadeiros donos do Mu AwaY , Sem Vocês não seria nada ,´ Esse Depósito será arrecadado para manutenções no servidor , Contas etc... Espero que Compreenda ! Atenciosamente, Toledo_GM MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report
March 19, 201114 yr comment_886329 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report
"doaçao para ajudar na manutençao do muaway"
oq siginifica isso ? quando li o boleto e vi isso fiquei meio com um pé atras
atenciosamente : CryT3K
MuAway projetando e construindo sua diversão
Qualquer duvida me mande uma mp,