March 19, 201114 yr comment_886468 eu votei no block. ei alguem me da +1 pf "DEUS SIM É MEU AMIGO, O RESTO" ^^^^ METAS [X]AMIGOS AKI NO FORUM. [ ]500 POSTS. [X]AJUDAR O POSSIVEL A TODOS. [ ]TIRA SS COM MEMBROS DAS STAFF. [ ]GANHAR ALGUM EVENTO. "EU FAÇO PARTE DOS MEGA TRILHOES DE FILHOS DE DEUS E A INVEJA NAO ME ATINGI, OBRIGADO SENHOR" "ATENÇÃO MINHA ACC FOI HAKEADO NO GAME NAO CONFIE EM ALGUEM COM MEU NICK AKI DO FORUM POIS É HAKER" Report
March 19, 201114 yr comment_886470 TOLEDO NE VEI CONCERTEZA SO ELE ENTRA ELE ESTA LEVANDO O MUAWAY NAS COSTAS ESSA E A VERDADE TA FAZENDO EVENTOS SOZINHO --' TENSO TOLEDO SEMPRE s2 Skype: matheus-barbosa14 By: -FormadO ! Report
March 19, 201114 yr Author comment_886486 o.O o povo gosta + do block e do toledo... ...ate agora Report
March 19, 201114 yr comment_886489 Votei outros,Ghost,o cara e mt gente boa. MuAway projetando e construido sua diversão - Nightmare SPOILER Spoiler Pesadelo! (Agora seu pesadelo ganha vida) Arrastado para baixo até o show do diabo, Para ser seu convidado para sempre, A paz de espírito é menor do que nunca Odeio distorcer sua mente, mas Deus não está ao seu lado Uma velha crença dilacerada, Grave no mundo seu último esforço. Carne queimando, você pode sentir o cheiro no ar, Porque homens como você tem uma alma tão fácil roubar. (roubar) Então fique na linha enquanto eles escrevem os números em sua cabeça, Você é agora um escravo até o fim dos tempos E nada impede a loucura voltando, assombrando, anseiando, puxe o gatilho! Você deveria saber O preço do mal, E dói saber que você pertence aqui, yeah Ooooh, é o seu maldito pesadelo (Enquanto o seu pesadelo ganha vida) Não consigo acordar e suar, porque não acabou ainda, Ainda dançando com seus demônios, Vítima de sua própria criação. Além da vontade de lutar, Onde tudo o que há de errado está certo Onde o ódio não precisa de uma razão Repugnando o suícidio Você tem mentido para os justos para escapar da sua situação, E agora eles têm a audacia de te dizer como se sentir. (sentir) Tão sedado enquanto eles medicam seu cérebro E enquanto você lentamente enlouquece eles te dizem "Dado com as melhores intenções Ajude você com suas complicações" Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo ha ha ha ha!! (Ha-ha-ha-ha-ha-ha) Lute! (lute) Não falhe! (falhe) Não caia! (caia) Ou você vai acabar como os outros. Morra! (morra), Morra de novo! (morra) Encharcado em pecado! (pecado) Sem nenhum respeito pelos outros Oh! Desça! (desça) Sinta o fogo! (fogo) Sinta o ódio! (ódio) Sua dor é o que nós desejamos. Perdido! (perdido) Bata no muro! (muro) Se veja rastejando! (rastejando) Apenas um mentiroso substituível. E eu sei que você a voz deles (Chamando de cima), E eu sei que pode parecer real (Estes sinais do amor), Mas a vida é feita de escolhas (Algumas sem possibilidade de recorrer), Eles tomaram como certa a sua alma E agora é nosso trabalho roubá-la Enquanto o seu pesadelo ganha vida Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo! me ama? me odeia? então use: Report
March 19, 201114 yr comment_886492 Block Ganhando ? o cara nem entra no serve ele entra prestem mais atenção em quem esta mais ativo meu voto é no Toledo_GM pois o mesmo esta fazendo eventos sozinho e ele merece ao contrario do Block, ele entra todos os dias fazendo eventos. Cadastrado: 19 de Janeiro de 2011. Banido: 25 de Julho de 2013. Jogador: 25 de Julho de 2013. Aprendiz: 31 de Outubro de 2013. Designer: 13 de Abril de 2014. Jogador: 05 de Junho de 2014. Colaborador: 12 de Junho de 2014. Moderador: 20 de Julho de 2014. Jogador: 24 de Setembro de 2014. Colaborador: 26 de Setembro de 2014. Moderador: 08 de Novembro de 2014. Continua... ➪ VELOXY ➪ DEVILZ Report
March 19, 201114 yr comment_886493 Block_GM Claro ! Atenciosamente xVinny-TS - MuAwaY Projetando & Construindo Sua Diversâo ! Report
March 19, 201114 yr comment_886502 Não Há necessidades da criação deste topico a nao ser que esta enquete seja enviada a Administração Fora issu, nao vejo o motivo da criação deste topico. Antenciosamente: -_SeawaY_- Projetando e Construindo Sua Diversão Report
March 19, 201114 yr comment_886514 eu votei no Dno_GM não tenho motivos mais pelo que eu fiquei sabendo ele é muito legal e etc.. num curto nenhum desses ai então ele pra mim é o melhor dos que ta ai pq o unico que era bom na minha opinião ja saiu então é isso Report
March 19, 201114 yr comment_886516 Toledo O MELHOR VOTEI NELE -.- Fan Do : Evil / CR4CK [ Melhor Designer ] <~~Fodão Block Fant *-* Hokage atenciosamente -WindowsxP Muaway Projetando & Construindo Sua Diversâo ! Report
March 19, 201114 yr Author comment_886519 acho ke vou enviar a adiministracao para eles verem kem os pleyers mais gostam é via tickt ne? Report
March 19, 201114 yr comment_886582 votei Toledo_GM por enquanto é só ele que esta entrando no game e fazendo varios eventos Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
March 19, 201114 yr comment_886849 - Eu votei no Mer_SubADM, pois acho ele um cara bem divertido e bem legal. Fique com Deus, André ! Mas não só como ele, mas sim como outros da STAFF. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 19, 201114 yr comment_887213 Tópico Fechado, abraços. Atenciosamente, Jeffin_GM MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
fale em kem vc votou