March 19, 201114 yr comment_886625 Olá galera se eu depositar no ultimo dia , vem com a promoção ou não? VLW Outra duvida: Pulei de paraquedas com meu porquinho da india, depois que coloquei ele no cercado ele ficou meio michael jackson ficou correndo ficou em pé oque é isso?; Parece que ele cherou. Quem tem um porquinho da india? Report
March 19, 201114 yr comment_886631 Claro que vem,só não irá vir se você depositar no outro dia que acabará a promoção,mais fica sussa se você depositar no último dia,virá com a promoção. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
March 19, 201114 yr comment_886634 Caso voce deposite no ultimo Dia e Confirme Ate as 23:59, A Administração E Obrigada a Dar Os GoldWays da Promoção Portando recomendo Que Vá Logo Antenciosamente: -_SeawaY_- Projetando e Construindo Sua Diversão Report
March 19, 201114 yr comment_886635 Sim se Voce deposita na data do Término Voce Receberá a Promocao! HardTM Atenciosamente, HardTM -MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! sign do meu manoo' SrlFox Report
March 19, 201114 yr comment_886640 Meu Caro caso você deposite ate o ultimo dia, ate as 23:59 sim você recebera seus GW na promoção , sobre seu porquinho leva ele no veterinário Report
VLW
Outra duvida:
Pulei de paraquedas com meu porquinho da india, depois que coloquei ele no cercado ele ficou meio michael jackson ficou correndo ficou em pé oque é isso?;
Parece que ele cherou.
Quem tem um porquinho da india?