March 19, 201114 yr comment_886709 Veja : QuoteNo dia 19/03/2011 (sábado) será aberto um servidor chamado "Big Mata-Mata", somente os 60 participantes podem entrar, os duelos serão sorteados na hora do evento, e será conduzido por GM's e por mim, porém não tem uma equipe certa escalada para que não haja reclamações de favorecimentos, será tudo aleatório, e quem ganhar o 2º Big Mata-Mata receberá um PlayStation 3 em sua casa em até 5 dias úteis após o evento, com nota fiscal e garantia do produto, sem custo algum de frete. Mais informações,acesse : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/95128-noticia-lista-dos-60-participantes-do-big-mata-mata/ Report
March 19, 201114 yr comment_886710 - QuoteNo dia 19/03/2011 (sábado) será aberto um servidor chamado "Big Mata-Mata", somente os 60 participantes podem entrar, os duelos serão sorteados na hora do evento, e será conduzido por GM's e por mim, porém não tem uma equipe certa escalada para que não haja reclamações de favorecimentos, será tudo aleatório, e quem ganhar o 2º Big Mata-Mata receberá um PlayStation 3 em sua casa em até 5 dias úteis após o evento, com nota fiscal e garantia do produto, sem custo algum de frete. Report
March 19, 201114 yr comment_886714 - O Big Mata-Mata ocorrerá hoje, Sábado (19/03/2011), porém, o horário ainda não foi postado. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 19, 201114 yr comment_886716 No dia 19/03/2011 (sábado) será aberto um servidor chamado "Big Mata-Mata", somente os 60 participantes podem entrar, os duelos serão sorteados na hora do evento, e será conduzido por GM's e por mim, porém não tem uma equipe certa escalada para que não haja reclamações de favorecimentos, será tudo aleatório, e quem ganhar o 2º Big Mata-Mata receberá um PlayStation 3 em sua casa em até 5 dias úteis após o evento, com nota fiscal e garantia do produto, sem custo algum de frete. Report
March 19, 201114 yr comment_886718 Dia: 19/03 Sabado! Ou Seja Hoje HardTM Atenciosamente, HardTM -MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! sign do meu manoo' SrlFox Report
March 19, 201114 yr comment_886719 Olá amigo,o Big Mata-Mata ocorrera hoje dia 19/03/2011,o horário ainda não fomos informados quando vê o Administrador em um servidor especial que terá escrito "Big Mata-Mata",vá para o servidor é depois aguarda o Administrador entra no serve junto com Game Master para a realizar o evento . Atenciosamente: -_PKDOR_- MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão . Atenciosamente: CHACAL-TCP Report
March 19, 201114 yr comment_886722 No dia 19/03/2011 (sábado) será aberto um servidor chamado "Big Mata-Mata", somente os 60 participantes podem entrar, os duelos serão sorteados na hora do evento, e será conduzido por GM's e por mim, porém não tem uma equipe certa escalada para que não haja reclamações de favorecimentos, será tudo aleatório, e quem ganhar o 2º Big Mata-Mata receberá um PlayStation 3 em sua casa em até 5 dias úteis após o evento, com nota fiscal e garantia do produto, sem custo algum de frete. Report
March 19, 201114 yr comment_886866 VAI SER HOJE MAIS AINDA NAO TEM HORA PARA COMEÇAR DESATIVADO ETERNAMENTE Report
March 19, 201114 yr comment_886996 QuoteNo dia 19/03/2011 (sábado) será aberto um servidor chamado "Big Mata-Mata", somente os 60 participantes podem entrar, os duelos serão sorteados na hora do evento, e será conduzido por GM's e por mim, porém não tem uma equipe certa escalada para que não haja reclamações de favorecimentos, será tudo aleatório, e quem ganhar o 2º Big Mata-Mata receberá um PlayStation 3 em sua casa em até 5 dias úteis após o evento, com nota fiscal e garantia do produto, sem custo algum de frete. Para maiores informações acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/95128-noticia-lista-dos-60-participantes-do-big-mata-mata/ Atenciosamente, -Street – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 26, 201114 yr comment_993520 Tópico Movido para Àrea correta: Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
April 26, 201114 yr comment_993521 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report