March 19, 201114 yr comment_886894 kuando ke eu adm sai? kuando ele sai a ekipe toda sai tbm?(como gm,sub,md,colaborador,etc) Report
March 19, 201114 yr comment_886900 Não entendir a sua pergunta, porfavor explique-se melhor! --------------------------------------------- Visita meu perfil!! Report
March 19, 201114 yr comment_886902 - O Administrador nunca sairá da Equipe STAFF, até porque mesmo, ele quem faz a STAFF, e administra o jogo por inteiro. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 19, 201114 yr comment_886903 Amigo o nosso ADM nunca vai sair a não ser que o MU Away fala. Pois o mesmo é o chefe da STAFF. MuAway projetando e construido sua diversão - Nightmare SPOILER Spoiler Pesadelo! (Agora seu pesadelo ganha vida) Arrastado para baixo até o show do diabo, Para ser seu convidado para sempre, A paz de espírito é menor do que nunca Odeio distorcer sua mente, mas Deus não está ao seu lado Uma velha crença dilacerada, Grave no mundo seu último esforço. Carne queimando, você pode sentir o cheiro no ar, Porque homens como você tem uma alma tão fácil roubar. (roubar) Então fique na linha enquanto eles escrevem os números em sua cabeça, Você é agora um escravo até o fim dos tempos E nada impede a loucura voltando, assombrando, anseiando, puxe o gatilho! Você deveria saber O preço do mal, E dói saber que você pertence aqui, yeah Ooooh, é o seu maldito pesadelo (Enquanto o seu pesadelo ganha vida) Não consigo acordar e suar, porque não acabou ainda, Ainda dançando com seus demônios, Vítima de sua própria criação. Além da vontade de lutar, Onde tudo o que há de errado está certo Onde o ódio não precisa de uma razão Repugnando o suícidio Você tem mentido para os justos para escapar da sua situação, E agora eles têm a audacia de te dizer como se sentir. (sentir) Tão sedado enquanto eles medicam seu cérebro E enquanto você lentamente enlouquece eles te dizem "Dado com as melhores intenções Ajude você com suas complicações" Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo ha ha ha ha!! (Ha-ha-ha-ha-ha-ha) Lute! (lute) Não falhe! (falhe) Não caia! (caia) Ou você vai acabar como os outros. Morra! (morra), Morra de novo! (morra) Encharcado em pecado! (pecado) Sem nenhum respeito pelos outros Oh! Desça! (desça) Sinta o fogo! (fogo) Sinta o ódio! (ódio) Sua dor é o que nós desejamos. Perdido! (perdido) Bata no muro! (muro) Se veja rastejando! (rastejando) Apenas um mentiroso substituível. E eu sei que você a voz deles (Chamando de cima), E eu sei que pode parecer real (Estes sinais do amor), Mas a vida é feita de escolhas (Algumas sem possibilidade de recorrer), Eles tomaram como certa a sua alma E agora é nosso trabalho roubá-la Enquanto o seu pesadelo ganha vida Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo! me ama? me odeia? então use: Report
March 19, 201114 yr comment_886904 O Admin é quem cria o server , portanto ele nunca saai , se ele sai , o servidor é excluido , Não existirá mais ! Report
March 19, 201114 yr comment_886908 - O Administrador do MuAwaY só sairá se o Game falir ou vim alguém oferecer uma oferta no MuAwaY,mais é bem difícil acontecer isso,sobre Game Master,Moderadores e Colaboradores eles sai da Staff de acordo com o rendimento deles. Se ele sair e outro dono irá ver os membros da Staff,dai ele que vai pensa se vai retirar ou deixar os mesmos membros na Staff. Bom Game. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
March 19, 201114 yr comment_886909 Olá amigo,não sabemos sobre esses assuntos,isso fica a todo critério do Administrador Geral (Admin). Quando os Game Master sai novos entra no lugar deles,o Administrador não sai pois foi ele que criou o Mu Away,Sub Administrador também e muito difícil de sair,os Game Master,Moderador e Colaboradores sai da STAFF dependendo do seu trabalho no fórum e no jogo,não se preocupe com isso quando surgir novas vagas nosso Administrador irá nos notificar. Atenciosamente: -_PKDOR_- MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão . Atenciosamente: CHACAL-TCP Report
March 19, 201114 yr comment_886910 O admin Nao Saira da STaFF ! Alguns GM's Sim Podem SaiR Caso O admin Decida! HardTM Atenciosamente, HardTM -MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! sign do meu manoo' SrlFox Report
March 19, 201114 yr comment_886911 - Amigo,retiradas de cargo ficam totalmente a critério da adiministração,não tem um momento certo para um membro da STAFF sair do cargo,como disse fica totalmente a critério da adiministração. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
March 19, 201114 yr comment_886912 O Administrador e pra sempre ele e dono do servidor, ele nunka vai sair mais SubADM , GM e MD eles sai . Atenciosamente, -FodasticO MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Counter Strike Global Offensive Report
March 19, 201114 yr comment_886914 obviu q sin ele e o dono do mu Metas Post [x]700 [ ]750 [ ]800 [ ]850 [ ]900 [ ]950 [ ]1000 Se eu lhe ajudei nao custa gw's me ajudar clicando no meu + né? Muaway projetando e costruindo sua divesao Atenciosamente: -BK-M0RT3- Report
March 19, 201114 yr Author comment_886915 GabiMorares, em 19 March 2011 - 12:03 PM, disse:Não entendir a sua pergunta, porfavor explique-se melhor! eu kero saber kuando ke um administrador sai do game. e a otra pergunta foi :se kuando ele sai se toda staff sai com ele Report
March 19, 201114 yr comment_886922 Manow Nem Pensa Nissu, Esse servido Passará de Geração em Geração Caso um Dia O Admin Venda o Servido O Critério de que Sai ou Não Depende do Novo Administrador. Antenciosamente: -_SeawaY_- Projetando e Construindo Sua Diversão Report
March 19, 201114 yr comment_886925 Se o adm sair o mu fecha, mais se ele sair e outra pessoa substitui-lo ira ficar normal. Atenciosamente, -Street – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
kuando ele sai a ekipe toda sai tbm?(como gm,sub,md,colaborador,etc)