April 4, 201015 yr comment_86202 oie to com uma duvida vou compra um Pendant of Lightning so que nao sei qual opition devo colokar tenho que escolher 2 so que nao sei qual alguem pode me fala? tem esses oh : Aumento na taxa de aquisição de zen em +40% Sucesso da Defesa em +10% Reflete em 5% o Dano Recebido Diminiu o Dano em +4% Aumenta mana em +4% Aumenta vida em +4% Bjos' Report
April 4, 201015 yr comment_86204 Quando eu comprava item Semi escolhia esses .Sucesso da Defesa em +10% .Reflete em 5% o Dano Recebido Report
April 4, 201015 yr comment_86205 Olá! Eles estão para sua escolha mais o mais utilizado foi citado pelo Dount_Love, mais você pode escolher qualquer um. Report
April 4, 201015 yr comment_86206 Olá esta E uma escolha Sua ponha Os que você achar melhor Olá E boa noite Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
April 4, 201015 yr comment_86207 Isso varia de player para player, cada um tem o seu gosto. Caso queira saber qual é a melhor opção para ser escolhida, poste no Tópico FIXO Combinação de Itens: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/128-combinacao-de-itens/ [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
April 4, 201015 yr comment_86208 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
vou compra um Pendant of Lightning
so que nao sei qual opition devo colokar
tenho que escolher 2 so que nao sei qual
alguem pode me fala?
tem esses oh :
Aumento na taxa de aquisição de zen em +40%
Sucesso da Defesa em +10%
Reflete em 5% o Dano Recebido
Diminiu o Dano em +4%
Aumenta mana em +4%
Aumenta vida em +4%
Bjos'