March 19, 201114 yr comment_887369 Porque nosso antigo designer Arthemis saiu da equipe ? ;S #Raivaa adorava ele . "God is the only savior of our lives." "Thank god for my family to have this special." Pier_BR - MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão. Report
March 19, 201114 yr comment_887372 sei la pq ;-; Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
March 19, 201114 yr comment_887373 Meu caro isso so cabe a administraçao AE AJUDEI? ENTAO DA UM + ALI VLW Report
March 19, 201114 yr comment_887374 - O motivo da saídas de membros da equipe só dizem respeito a ele e a administração, não a necessidade de players ficarem sabendo sobre esses assuntos. Report
March 19, 201114 yr comment_887377 Como citado em diversos tópicos sobre saídas de membros da equipe, este assunto realmente é somente tratado com a nossa administração, por esse motivo não iremos citar os motivos de saídas de membros, para evitar problemas futuros sobre a questão. Atenciosamente, Jeffin_GM MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 19, 201114 yr comment_887378 Olá amigo,não sabemos por que o Arthemis saiu da STAFF,esses assunto só desrespeita a STAFF como Adimição e Demição . Atenciosamente: -_PKDOR_- MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão . Atenciosamente: CHACAL-TCP Report
March 19, 201114 yr comment_887379 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
;S
#Raivaa adorava ele .
"God is the only savior of our lives."
"Thank god for my family to have this special."
Pier_BR - MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão.