OFF-Topic , foi excluida pelos Floods ou Porque o Ninja saiu ? O.O
Na minha opinião foi pelo ninja ter saido =/ ,mas o principal erro foi do Administrador que disse que ia colocar moderadores so para aquela área,e não cumpriu com sua palavra , colocou o Ninja que merecia ser MD mesmo que so responde duvidas porque o muleque era foda ^^~~ .
Se tivee Moderador OFF-Topic , eu que seria u.u .
Não foi pelo flood,pois a área foi resetada 2 dias antes , e os membros que estavão flodando foram punidos , eu fui um deles , e quanto o Ninja saiu não tinha quem cuidar daquela área ^^ , então Admin , fale a verdade e assuma um erro que foi seu .
Aqueles que respoterem , foi pelo FLOOD , vo toma no Anus , presta atenção que não foi palavra de baixo calão ;
Na minha opinião foi pelo ninja ter saido =/ ,mas o principal erro foi do Administrador que disse que ia colocar moderadores so para aquela área,e não cumpriu com sua palavra , colocou o Ninja que merecia ser MD mesmo que so responde duvidas porque o muleque era foda ^^~~ .
Se tivee Moderador OFF-Topic , eu que seria u.u .
Aqueles que respoterem , foi pelo FLOOD , vo toma no Anus , presta atenção que não foi palavra de baixo calão ;
USEEM MINHA FãN BAR ^^