Auguem me ajuda pliss eu to querendo muito jogar muaway muito mesmo, me deu uma ansiedade enorme pra jogar!!! e eu to com aquele mesmo problema quando eu abro o jogo fica um lag intenso e direto! n é minha net pq uso velox de 600 kbps eu tenho quase certeza q é o video! eu uso windows 7 e n tenho placa de video mais eu sei q funciona sem pq no anyigo eu nao tinha placa e funcionava mais era windows xp! eu faço o q vcs quiserem se me ajudarem e do um BB q eu acho q eu tenho la (nd garantido) mais se n tiver eu do 2 kriss!
obs: sorry se n to dentro das regras mais como to a muito tempo sem mecher aki e sem ver as regras n lembro nada! q me perdoem! mais ainda lembro sobre posts desnecessario, tenho consiencia do que eu to fazendo n venha com papo de regras!
ps. se tiver dificil de intender fala q eu explico!
obs: sorry se n to dentro das regras mais como to a muito tempo sem mecher aki e sem ver as regras n lembro nada! q me perdoem! mais ainda lembro sobre posts desnecessario, tenho consiencia do que eu to fazendo n venha com papo de regras!
ps. se tiver dificil de intender fala q eu explico!