Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

- Elogio Semanal - By: Junin.

-
Bom, venho através deste tópico elogiar alguns Membros da STAFF e alguns membros do fórum que merecem ser elogiados.

Membros.
TheAvast
Ele ajuda muito neste fórum, é um membro muito exemplar e logo mais eu sei que ele estará na STAFF.

Hack
Um membro que ajuda bastante ao decorrer deste tempo, hoje em dia ele ajuda para alcançar seus objetivos, e espero que ele alcance.

Russo
Um membro que anda bem ativo aqui no fórum, e sempre está ajudando aos players com as suas respostas.

Avelino
É um ótimo membro, muito exemplar neste fórum, com respostas sempre ótimas para o melhor entendimento do membro, antes ele não ajudava, hoje é um membro exemplar e merece um elogio, parabéns ! :clover:

DraMa
Pelo visto, ele voltou para ajudar os players e alcançar os seus objetivos, espero que ele não pare desta vez e faça do seu melhor para você chegar ao destino.

Heage
Ele sempre ajuda neste fórum, sempre com resposta excelentes, e merece um elogio como este, pois exerce um bom trabalho aqui no fórum.

PlayBoy_CV
Sempre ajuda também no fórum, merece um elogio por ajudar aos players, e ele é um excelente amigo.

Fantasy-BR
Ele é um amigo muito especial, ele é muito show, e percebi que desse tempo pra cá, ele deu uma ajuda aqui no fórum, e por isso estou elogiando ele.

HIGHL1NE
Esse é um player que ajuda bastante no fórum, e espero que ele volte à STAFF novamente, pois está ajudando à todos neste fórum, é um membro muito exemplar, e foi ele e o membro Roku_ que me auxiliaram para eu alcançar os meus objetivos, parabéns ! :clover:

Roku_
Além de ajudar muito antes de entrar na STAFF, ele merece um elogio, pois me auxiliou em algumas coisas do fórum, e até criou um tópico dando alguns auxílios, portanto, parabéns ! :clover:

Fowks
Ele é um cara muito legal e engraçado, ajuda sempre na parte de designer para que o seu sonho se realize, espero que você consiga Fowks, pois você batalha muito por isso.

NovoJames
Pra mim ele é o melhor das GFX's, faz uns efeitos bem legais, e ajuda também na parte de designe, parabéns !

Nidaime
Me auxiliou muito na parte de designe, e ajuda muito para que o seu sonho seja realizado, o seu cargo de Aprendiz.

Incredible
Ele é um ótimo membro, sempre ajudando na parte de designe, e espero que você consiga alcançar os seus objetivos.

E por enquanto eu acho que é só.

Membros da STAFF.
À todos, por estar proporcionando eventos para nós players, e ao meu amigo Mer_SubADM, acho que ele merece um elogio, pois hoje (19/03/2011) eu enviei um ticket, e não demorou 12 horas para ele me responder, ele é um amigo muito especial e amigável, e está de parabéns pelo trabalho que realiza ! :clover:

Até o próximo elogio, se Deus quiser !

Fiquem com Deus ! :clover:

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

Featured Replies

Obrigado Junior pelo sincero elogio pois você
e um pessoa muito boa, simples e Humilde sempre tentando ajudar o próximo
você e uma das pessoas em nosso fórum que merecem muitos elogios pois faz a diferença e destaca entre muitos,Realmente os membros citados em seu elogio se destacam em nosso fórum,
ajudando bastante com respostas incríveis estão todos de parabéns.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
parabens aos citados acima q eles continuem assim
Imagem

AE AJUDEI? ENTAO DA UM + ALI VLW

Imagem
Parabens aos citados,acima pois são os melhores.
que continuem assim ou melhorem.

MuAway projetando e construido sua diversão - Nightmare

SPOILER
Spoiler

Imagem

me ama? me odeia? então use:

Imagem

Parabéns aos elogiados
IMG]http://i51.tinypic.com/e7mecg.jpg

Imagem
Obrigado DeFaulT vlw!
Muito obrigado pelo elogio Junin, fico feliz que o meu trabalho está sendo reconhecido, e que todos os citados alcance seus objetivos. (:
Imagem
Imagem
Obrigado pelo elogio Junin ;)
Estava meio desanimado mais através de verdadeiros amigos estou de volta para cumpri metas s2'
fica com Deus,Parabéns aos demais membros citados.
Imagem

Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Obrigado pelo elogio e parabéns aos demais. ;)
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
Parabéns aos elogiados
Realmente estão fazendo ótimo trabalho.
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...

➪               VELOXY
➪               DEVILZ
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.