March 20, 201114 yr comment_888339 Voçe tem duvida manda uma menssagem para mim Que terei a maior satisfação em respondelo Report
March 20, 201114 yr comment_888343 Amigo não é necessário criar tópico com este tipo de assunto. POste isto em seu perfil,ou atinja 500 post's para mudar seu titulo. MuAway projetando e construido sua diversão - Nightmare SPOILER Spoiler Pesadelo! (Agora seu pesadelo ganha vida) Arrastado para baixo até o show do diabo, Para ser seu convidado para sempre, A paz de espírito é menor do que nunca Odeio distorcer sua mente, mas Deus não está ao seu lado Uma velha crença dilacerada, Grave no mundo seu último esforço. Carne queimando, você pode sentir o cheiro no ar, Porque homens como você tem uma alma tão fácil roubar. (roubar) Então fique na linha enquanto eles escrevem os números em sua cabeça, Você é agora um escravo até o fim dos tempos E nada impede a loucura voltando, assombrando, anseiando, puxe o gatilho! Você deveria saber O preço do mal, E dói saber que você pertence aqui, yeah Ooooh, é o seu maldito pesadelo (Enquanto o seu pesadelo ganha vida) Não consigo acordar e suar, porque não acabou ainda, Ainda dançando com seus demônios, Vítima de sua própria criação. Além da vontade de lutar, Onde tudo o que há de errado está certo Onde o ódio não precisa de uma razão Repugnando o suícidio Você tem mentido para os justos para escapar da sua situação, E agora eles têm a audacia de te dizer como se sentir. (sentir) Tão sedado enquanto eles medicam seu cérebro E enquanto você lentamente enlouquece eles te dizem "Dado com as melhores intenções Ajude você com suas complicações" Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo ha ha ha ha!! (Ha-ha-ha-ha-ha-ha) Lute! (lute) Não falhe! (falhe) Não caia! (caia) Ou você vai acabar como os outros. Morra! (morra), Morra de novo! (morra) Encharcado em pecado! (pecado) Sem nenhum respeito pelos outros Oh! Desça! (desça) Sinta o fogo! (fogo) Sinta o ódio! (ódio) Sua dor é o que nós desejamos. Perdido! (perdido) Bata no muro! (muro) Se veja rastejando! (rastejando) Apenas um mentiroso substituível. E eu sei que você a voz deles (Chamando de cima), E eu sei que pode parecer real (Estes sinais do amor), Mas a vida é feita de escolhas (Algumas sem possibilidade de recorrer), Eles tomaram como certa a sua alma E agora é nosso trabalho roubá-la Enquanto o seu pesadelo ganha vida Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo! me ama? me odeia? então use: Report
March 20, 201114 yr comment_888346 Caro, Não há necessidade da criação do tópico, pois caso um membro tenha dúvida buscará a forma mais fácil de resolver, buscando a algum membro ou criando tópicos. Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
March 20, 201114 yr comment_888347 - Neste Fórum abaixo, tem todos os tutoriais do fórum. Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/forum/16-tutoriais-do-forum/ Caso o player esteja com dúvidas, ele irá criar um tópico solicitando a sua dúvida para que nós possamos solucioná-la, você pode fazer o mesmo, é pra isto que existe o Fórum. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 20, 201114 yr comment_888352 Nosso fórum foi feito para dar suporte para todos, não há necessidade da criação de um tópico para tirar dúvidas. Report
March 20, 201114 yr comment_888355 cara , nao presisa faser um topico sobre isso , coloque em sua assinatura assim alguem vera Report
March 20, 201114 yr comment_888358 nao é necessario um topico para isso IMG]http://i51.tinypic.com/e7mecg.jpg Obrigado DeFaulT vlw! Report
March 20, 201114 yr comment_888470 Membro alertado verbalmente por criar um tópico desnecessário. Espero que entenda o motivo. Atenciosamente, Jeffin_GM MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
manda uma menssagem para mim
Que terei a maior satisfação em respondelo