Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Primeiramente boa tarde a todos.
Antes de ontem minha tia que pagou o boleto pra mim eu dei o dinheiro para ela e ela depositou mais o problema é que ela não ganhou nem um cupom para sorteio.

Porque eu não ganhei o cupom para o sorteio do big mata-mata valendo Nintendo Wii?
Atenciosamente, wdfamily
Muaway! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Meu Fã? Use:
Imagem

Featured Replies

Caro, As vagas para o BIG Mata-Mata já foram preenchidas e não há sorteios para mais vagas.

Para maiores informações, acesse :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/95128-noticia-lista-dos-60-participantes-do-big-mata-mata/

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/96119-noticia-big-mata-mata-adiado-e-4-novas-participantes/
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
-
Não é ganho nenhum Cupon,no sistema do MuAwaY,é computado que você depositou,por esse sistema é sorteado.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Nao há Mas Vagas Todas já Foram PreenchidaS ! Sinto Muito :animado153_:
HardTM

Atenciosamente, HardTM
-MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

sign do meu manoo' SrlFox
-
Amigo,quando ela pagou ela não recebe cupons ele é no sitema,quando seus Goldaways chegarem,voce vai em:>logue no site> minha compras,>histórico de depósitos e voce vera todos os cupons que voce ganhou ao depositar,então fique tranquilo voce está concorrendo a vaga no Big-Mata-Mata valendo o Nitendo Wii.
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem

Caro, As vagas para o BIG Mata-Mata já foram preenchidas e não há sorteios para mais vagas mas irei te ensinar como e o tal sorteio

Amigo seguinte o tal cupon nao e uma folha que vc recebera com numero do sorteio, ao depositar asim que a administraçao cofirma o seu deposito la ja aparece o numero do sorteio e se vc for sorteado a administraçao ira posta a noticia no saite e la irar conter seu nick e de outros player's que forao sorteados ..
Boa tarde,Amigos os cupons são online,"virtuais" não é possivel
visualizalos mais para saber qquantos vc tem basta dividir o valor que vc
depositou por 5.

MuAway projetando e construido sua diversão - Nightmare

SPOILER
Spoiler

Imagem

me ama? me odeia? então use:

Imagem

As vagas já foram preenchidas .
Presente do LoLDark
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Marciin_xD

Imagem
Muitos membros acima estão falando que as vagas já foram preenchidas, mas estão incorretos, as vagas já sorteadas foram a do 2ºBig MATA-MATA valendo PlayStation3 ,E este que nosso amigo está em duvido é sobre o 3ºBig MATA-MATA valendo Nitendo Wii e caro amigo, Você não recebe nenhum cupom, seu depósito fica salvo no servidor do Muaway e os numeros de cupons tambem.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente,CaveraPsy
Muaway Projetando e Construindo sua Diversão
POR 2 COISAS:
1° JAH FORAM PREENCHIDAS AS VAGAS
2°O CUPOM E PELO SISTEMA ENTAO QUANDO VC DEPOSITA O SEU CUPOM JAH TA QUARDADO NO SITEMA MUAWAY
BLZ MANIN CASO PRESIÇE DE ALGUMA COISA MANDE UM MP OK
vendo os seguintes itens
04 f+11
01 f+11
cs f+11 e cs f+15
kit f+11 e kit f+15 (F.I.I. os 2)
asa f+15 s/r
death c/s f+11
gmdc f+11
set dragon f+11
hero sw c/s f+11

deem suas ofertas

Imagem
Olá amigo,

bom os participantes do big Mata-Mata ja foram sortiados e todas vagas preenchidas, você (Player) deveria ter feito isto antes agora já acabou.

Os participantes:

Spoiler

Mais informações:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/96119-noticia-big-mata-mata-adiado-e-4-novas-participantes/

@Bom game!

"God is the only savior of our lives."
"Thank god for my family to have this special."

Imagem
Imagem

Pier_BR - MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão.

Cronograma do evento:

- Dia 16/03 será leiloado à primeira vaga para o evento, sendo o leilão aberto dia 16/03 às 00:00 e encerrado dia 16/03 às 23:59.
- Dia 17/03 será leiloado à segunda vaga para o evento, sendo o leilão aberto dia 17/03 às 00:00 e encerrado dia 17/03 às 23:59.
- Dia 18/03 será leiloado à terceira vaga para o evento, sendo o leilão aberto dia 18/03 às 00:00 e encerrado dia 18/03 às 23:59.
- Dia 19/03 será leiloado à quarta vaga para o evento, sendo o leilão aberto dia 19/03 às 00:00 e encerrado dia 19/03 às 23:59.
- Dia 20/03 será leiloado à quinta vaga para o evento, sendo o leilão aberto dia 20/03 às 00:00 e encerrado dia 20/03 às 23:59.
- Dia 21/03 será leiloado à sexta vaga para o evento, sendo o leilão aberto dia 21/03 às 00:00 e encerrado dia 21/03 às 23:59.
- Dia 22/03 será leiloado à sétima vaga para o evento, sendo o leilão aberto dia 22/03 às 00:00 e encerrado dia 22/03 às 23:59.
- Dia 23/03 será leiloado à oitava vaga para o evento, sendo o leilão aberto dia 23/03 às 00:00 e encerrado dia 23/03 às 23:59.
- Dia 24/03 será leiloado à nona vaga para o evento, sendo o leilão aberto dia 24/03 às 00:00 e encerrado dia 24/03 às 23:59.
- Dia 25/03 será leiloado à décima vaga para o evento, sendo o leilão aberto dia 25/03 às 00:00 e encerrado dia 25/03 às 23:59.
- Dia 30/03 será sorteado às 50 vagas para quem comprar durante à promoção de Volta às Aulas
- Dia 31/03 será postado através de uma notícia à lista dos 60 participantes do big mata-mata.
- Dia 02/04 às 15:00 (horário oficial de Brasília) acontecerá o big mata-mata em um servidor com o nome de "Server Big Mata-Mata", que será aberto especialmente para esse evento, porém no dia 01/04 será postado uma notícia com mais detalhes do evento.
- Entre os dias 04/04 e 11/04 enviaremos o prêmio para casa do ganhador.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente,CaveraPsy
Muaway Projetando e Construindo sua Diversão
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.